Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
- 0
site com scss Qual diferença de criar site sem usar muito o html apenas scss e jascript
Perguntado por
Jack Oliveira
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Perguntado por
Jack Oliveira
Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.
Ola boa tarde a todos
Pessoal estava pesquisando no Google e achei um site que dentro dele ou seja nele se vê pouco HTML ou por traz do Scss e Javascript se esconde o html
Bom sei que alguns vai me dizer que SCSS e que SASS são duas sintaxes diferentes do SASS com as mesmas funcionalidades.
O SASS era originalmente a sintaxe oficial e ela é um pouco diferente da sintaxe do CSS, sem chaves e pontos e virgulas. A sintaxe SCSS agora é a oficial e é mais parecida com a sintaxe do CSS.
e que na escolha entre as duas é uma questão de gosto.
Sintaxe SASS:
#main color: blue font-size: 0.3em a font: weight: bold family: serif &:hover background-color: #eee
Sintaxe SCSS:
#main { color: blue; font-size: 0.3em; a { font: { weight: bold; family: serif; } &:hover { background-color: #eee; } } }
Já usando SCSS tudo fica muito parecido com CSS, você tem chaves e pontos e virgulas.
Mas perceba que as funcionalidades do SASS como nesting existem nas duas sintaxes...
Bom mais isso não vem a tona do que quero saber.
Obs: Perdoa pelas perguntas, pois quero aprender mais sobre programação...
Segue o link do código que eu estou falando aqui
view-source:https://aazztech.com/demos/themes/html/direo-react/
bom qual seria a vantagem de criar um site desta forma
e como poderei criar ele desta forma dentro do scss e javascript com php
Tem alguma diferença de criar todo ele no
HTML5/PHP/CSS/JAVASCRIPT
E do jeito que ele vai foi projetado...
Se do jeito que foi projetado for a melhor solução alguém que entenda melhor poderia dar uns exemplos de como começar ele?
Desde já fico grato
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites