Ir para conteúdo
xiuaba

Editar .txt com vbscript

Recommended Posts

Olá a todos, peguei o código de um código fonte de um site para tirar algumas informações, o arquivo era bem poluído e tals, através de alguns comandos do cmd do windows consegui limpar bastante, na verdade consegui limpar as linhas que preciso, agora preciso "limpar, vou deixar aqui o texto que preciso manipular. Na verdade é bem mais que isso... Emfim preciso deixar apenas o nome dos jogadores, só o nome, alguém consegue bolar alguma coisa para ajudar? Estou usando vbs para fazer isso. Desde já agradeço.
 

Spoiler

 "52647">(22) Júlio César</option>
 "67886">(1) Paulo Victor</option>
 "555016">(24) Brenno</option>
 "608218">(40) Phelipe</option>
 "32568">(3) Pedro Geromel</option>
 "145400">(4) Wálter Kannemann</option>
 "347016">(6) Léo Gomes</option>
 "182216">(12) Bruno Cortez</option>
 "53226">(33) David Braz</option>
 "52844">(26) Marcelo Oliveira</option>
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por eddycavalcante
      Bom dia pessoal!
      Sou novato no fórum, não sei se estou postando na área correta mas o que eu queria era o seguinte:
      Sou Analista de TI de um callcenter e temos cerca de 2.000 máquinas de atendimento, frequentemente nos deparamos com máquinas que a placa de áudio param de funcionar ou alguns processos ficam travados reduzindo assim o desempenho da estação operacional.
      Criei dois arquivos de lote que "resolvem" essas falhas, porém, sempre é necessário editá-la para alterar o hostname da estação que receberá a execução das linhas.
      Sem mais delongas, minha ideia é: criar um vbscript onde abriria um popup solicitando apenas o hostname da estação para execução das linhas
       
      Seguem linhas:
      @echo off taskkill /f /im runas.exe ping loopback -n 1 taskkill /f /im seachindexer.exe ping loopback -n 1 net stop audiosrv  ping loopback -n 2 net start audiosrv  ping loopback -n 3 taskkill /f /im cspccc.exe ping loopback -n 8 msg * PROBLREMA COM AUDIO SOLUCIONADO REMOTAMENTE Voce ja pode volta atender normalmente! Caso o problema persista, favor sinalizar ao  supervisor que abra um novo chamado informando que o problema persiste.. pause  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.