Ir para conteúdo
Fabiano Pereira

Pesquisar por sequencia de números em Memo Delphi

Recommended Posts

Olá, pessoal. Tudo bem? Sou novato aqui e também no Delphi. Estou com uma dúvida que pode ser simples para alguns (que possam me ajudar) mas não estou conseguindo. Talvez porque eu não tenha ainda entendido o conceito correto da forma de pesquisa. A minha dúvida é a seguinte:

 

Tenho um TMemo já com o conteúdo de um script java e dentro desse script (retirado do código fonte de um site), nesse Memo tenho vários caracteres, porém existe um padrão que gostaria de pegar esses valores.. Seria mais ou menos assim: 

<p class=contagem_off><BR>// ERIKA VIVO MATRICULA //<BR></p><p class=contagem_on><BR><BR>FIQUE COM A GENTE./. COMEÇA AGORA O ESTV PRIMEIRA EDIÇÃO.// O ÚNICO JORNAL QUE COM AS NOTÍCIAS DO NORTE E NOROESTE DO ESTADO.//<BR><BR></p><p class=contagem_off><BR>////RODA VH//////<BR><BR><BR><p>","NORMAL"=="BLOCO", "NORMAL"=="INTERVALO", "00:47", "01:00", "01:47", "000");Espelho.AddScript("319022","VIVO ÓLEO","SEM ÓLEO<BR>PRAIAS LIMPAS NO LITORAL NORTE<BR><BR><BR><BR>ROSI BREDOFW - ITAÚNAS<BR><BR><BR>Yuri Walter, professor Ufes/Ceunes","<p class=contagem_off></p><p class=contagem_on>DE CONCEIÇÃO DA BARRA, A ROSI BREDOFW VEM AO VIVO PRA FALAR DOS TRABALHOS PREVENTIVOS LÁ CIDADE... É A PREOCUPAÇÃO COM ESSE ÓLEO NO MAR DO NORDESTE QUE ESTÁ SE DESCOLANDO SENTIDO SUL... CHEGOU NO SUL DA BAHIA BEM DO NOSSO LADINHO MAS POR AQUI NADA NÉ?// PRAIS LIMPAS...<BR></p><p class=contagem_off><BR>//VIVO//<BR><BR><BR><p>","NORMAL"=="BLOCO", "NORMAL"=="INTERVALO", "00:17", "01:30", "02:13", "001");Espelho.AddScript("319005","CAPACITAÇÃO VOLUNTÁRIOS (ROSI CHAMA)","<BR>IMAGENS - RAPHAEL VERLY<BR><BR>AURIKSON CORRÊA - COORDENADOR VOLUNTÁRIO COMITÊ DE CRISE<BR><BR>VOLTA SONORA<BR><BR>VOLTA SONORA<BR><BR>ANDRÉ TEBALDI - SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE DE CONCEIÇÃO DA BARRA<BR><BR>VOLTA SONORA<BR><BR>VOLTA SONORA<BR><BR>ROSI BREDOFW - ITAÚNAS","<p class=contagem_off></p><p class=contagem_on>/<BR></p><p class=contagem_off><BR><BR>////////////RODA VT//////////////<BR><BR>DEIXA NA SONORA '...NOSSOS MANGUEZAIS.'<BR><BR><BR><p>","NORMAL"=="BLOCO", "NORMAL"=="INTERVALO", "00:01", "03:00", "03:01", "002");Espelho.AddScript(

Eu gostaria de pesquisar nesse código no Memo1 por exemplo e jogar para outro Memo os seguintes números dessa sequencia. Só pra constar que esses números não são fixos.. muda a cada dia. então eu gostaria de pegar esses números.. gostaria de achar primeiro o primeiro item, identificado por "000" e voltar algumas casas e pegar o "01:47"(sem as aspas). O mesmo padrão para o restante do registro, como no segundo item identificado por "001" e voltar algumas casas e pegar o valor "2:13"(sem as aspas).

 

Desde já eu agradeço muito quem souber e puder dar uma luz. Obrigado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.