leodamian 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2019 Boa Tarde Pessoal, Preciso de uma ajuda para concatenar dois resultado do meu case ( 'DEP1' E 'DEP2') , gostaria que o resultdado ficasse assim : MODULOS DEP1,DEP2 MEU SELECT select pccarreg.numcar CARGA, pcempr.NOME_GUERRA, PCCARREG.CODMOTORISTA, pccarreg.DESTINO AS "DESTINO", PCCARREG.DTFAT AS FATURADO, (CASE WHEN PCPRODUT.MODULO = '2' THEN 'DEP2' ELSE 'DEP1' END) AS MODULOS FROM PCCARREG JOIN PCPEDC ON PCPEDC.NUMCAR = PCCARREG.NUMCAR AND PCPEDC.POSICAO IN ('F','M') JOIN PCEMPR ON PCEMPR.MATRICULA = PCCARREG.CODMOTORISTA JOIN PCPEDI ON PCPEDI.NUMPED = PCPEDC.NUMPED JOIN PCPRODUT ON PCPRODUT.CODPROD = PCPEDI.CODPROD WHERE PCCARREG.DATAMON IN (:DATAMON) GROUP BY pccarreg.numcar, pccarreg.CODMOTORISTA, pcempr.NOME_GUERRA, pccarreg.DESTINO, PCCARREG.DTFAT , (CASE WHEN PCPRODUT.MODULO = '2' THEN 'DEP2' ELSE 'DEP1' END) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Novembro 7, 2019 Pesquise por LISTAGG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leodamian 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2019 Valeu pelo feedback Motta, usei o listagg , mas acho que não deu certo para o que eu queria.... usei o listagg e trouxe pra mim todos os modulos de cada produto do carregamento só que não agrupou ou eu estou errando em algo. ficou assim o resultado ex: carga modulos 15 1;1;1;1;1;1;1;1;1;1;1;2;2;2;2;2;2;2;2;2;2;8;8;8;8;8;8;8;8;8;8;8;8 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Novembro 7, 2019 https://pt.stackoverflow.com/questions/329447/listagg-retornando-valores-repetidos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leodamian 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2019 Puts cara não consegui fazer esse procedimento acima. usei over(partition by), ele agrupou os modulos aí faltou o distinct no inicio do meu select. funcionou....kkkk valeu pela dica o LISTAGG . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites