Jump to content

Recommended Posts

Olá amigos, estive pesquisando varios topicos aqui e em outros locais sobre urls amigavel,

Não encontrei o que preciso e também não consegui adaptar.

É assim:

Tenho um site que a url original seria assim: jornadadepodologia.com.br/cursos-detalhes.asp?id_curso=82&curso_nome=ONLINE-PROCEDIMENTOS-PODOLOGICOS-EM-UNHAS-MICOTICAS

consegui montar a url assim: jornadadepodologia.com.br/new/ONLINE-PROCEDIMENTOS-PODOLOGICOS-EM-UNHAS-MICOTICAS-idpllq82

onde o "-idpllq82" é o parametro identificador do curso.

Fiz assim porque eu consigo extrair o ID que é 82 através do SPLIT no ASP.

Gostaria que a url ficasse assim: jornadadepodologia.com.br/ONLINE-PROCEDIMENTOS-PODOLOGICOS-EM-UNHAS-MICOTICAS

mas precisava passar os parametros de "id_curso"  para a pagina cursos-detalhes.asp sem aparecer na url, deixando a url como acima.

Alguém pode me ajudar.

Desde já, agradeço pela ajuda.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By BrunaLS
      Olá! Venho pedir uma ajuda para pensar sobre as mudanças que devo fazer no meu site.

Hoje tenho um site no wix: www.brunamoraespsicologa.com.br
      Já recebi o feedback de muitas pessoas de que um site no wix não é uma coisa que ajuda muito no meu SEO.
      Portanto estou pensando em migrar para a plataforma wordpress. Pelo que eu entendi, eu teria que fazer uma estrutura (paginas, links) igualzinha neste novo site wordpress, inclusive ter conteúdos iguais em todas as páginas. Isso confere?
      Por que se for assim, penso que eu como não sou programadora iria ter sérias dificuldades. O que vocês acham?

Meu outro problema é: preciso mudar o nome do meu domínio para www.brunalimapsicologa.com.br.
      Sendo assim, não sei nem por onde começar. A estratégia que penso é:
      1) fazer um novo site no wordpress
      2) instalar o domínio www.brunalimapsicologa.com.br no wordpress e deletar o do wix
      3) fazer o domínio www.brunamoraespsicologa.com.br redirecionar para o domínio do wordpress
      O que vocês acham, é o adequado a se fazer?

Por que a minha maior questão é com o SEO do site. Não quero perder os backlinks que já tenho, o rankeamento.
      Então pergunto, de qual modo vocês fariam essa mudança?

Agradeço desde já!

• By RodrigoWD3
      Boa tarde pessoal estou com uma dúvida, seguinte estou criando uma pagina de blog para teste de url amigável ja configurei o .htaccess  , o banco de dados , as postagem com slugs , o problema e que só consigo exibir a noticia completa quando ha uma categoria exemplo .

O site exibe assim :  meusite.com.br/noticias/post-da-noticia/   
      Queria desse jeito: meusite.com.br/post-da-noticia/

porem não queria exibir a categoria noticias, pois os posts vão esta na index
      vou colocar o código da index, acredito que a configuração seja nela

INDEX.PHP
      <?php include "admin/conexao.php"; require_once("include/header.php"); @$url = $_GET['url']; $urlE = explode('/',$url); @$arquivo = $urlE['0']; @$post = $urlE['1']; $paginas = array('empresa','noticias','categoria','contato'); if(isset($post) && $post != ''){ include "single.php"; }elseif(isset($arquivo) && in_array($arquivo, $paginas)){ include "$arquivo.php"; }elseif(isset($arquivo) && $arquivo == ''){ include "home.php"; }else{ include "categoria.php"; } require_once("include/footer.php"); ?>  
    • By Wesley Alves barnosa
      Olá amigos,
      Desenvolvi um projeto em cima deste domínio que é novo https://palestraparaprofessores.com.br e gostaria de saber o que realmente funciona para aumentar o meu Domain Authority?
      Um abraço 
    • By nino_bk
      Olá, não sei bem como funciona o fórum mas me cadastrei para tirar essa dúvida.
       Há um tempo criei um site gratuito no WordPress e, tentando aprender um pouco de SEO ouvi dizer que não se deve usar mais de um H1 na mesma página e quando coloco o site em ferramentas de análise de SEO, todos eles dizem que o site não deveria ter mais de um H1, queria saber. É possível rankear o site no Google mesmo assim?
      E também queria saber.É possível rankear sites gratuitos do WordPress?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.