Ir para conteúdo

POWERED BY:

• ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Douglas Fabiano
      Olá amigos!

Podem me indicar algum serviço online de envio de SMS para celulares de uma determinada região?

Isso separado por município?

Obrigado!
    • Por biakelly
      Pessoal, estou precisando de indicações e/ou exemplo de sistema de cadastro simples em PHP com confirmação através de SMS, me ajuda?
    • Por mzaidan
      Boa tarde.
      Existe algum codigo que envie sms?
      Não quero fazer spam. O que eu tenho é um pequeno sistema de Cobrança de mensalidades. Ai, após o prazo, queria selecionar um número e enviar uma mensagem padrão pra ele.
      Pode, inclusive, relacionar com meu número (que envia sms gratis).
      O que eu queria era "automatizar". Pois, pelo sistema eu identifico o usuario, numero e mes automaticamente. E quando clico nele, ja gera uma mensagem padrão com o nome e mês. 
      Dessa forma, se pudesse enviar pelo sistema facilitaria mais do que digitar pelo celular.
      Grato.
    • Por gibasistemas
      Olá, eu meu sistema (PHP e MySQL) já envia SMS usando um provedor que oferece esse serviço (pago, evidentemente).
      Entretanto meu cliente tem um plano (pacote) junto a sua operadora (Vivo) onde ele pode enviar SMS ilimitados.
      Pergunto: É possível, a partir da minha aplicação, enviar SMS usando como remetente o telefone de meu cliente, e obviamente consumindo o pacote de próprio cliente?
      Muito obrigado a todos.
    • Por BrunoBit
      Fala rapaziada, bom dia, tudo joia?
      Gostaria de saber se vcs sabem algum sistema de envio de sms em php, como é o procedimento? Pelo o que andei pesquisando eu vou precisar de um provedor, tipo aqueles de email, para que funcione, ou é possível só com o php fazer isso funcionar?
      A quantidade de sms a ser enviado é grande.

Desde já agradeço pessoal, abração e fiquem com Deus.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.