Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por aline32
      Boa tarde, 
      estou tentando instalar o mysql workbench porém não consigo (gostaria se possível de um link para isso)
      e também não consigo instalar o Wamp da: O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCR110.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver o problema.
      eu instalei o MSVCR110.dll mas o problema continuou.
    • Por SuzanaL
      Oi, Galera. Vocês podem me ajudar? Eu tenho um Pc CCE info, o modelo é Dl232w, seu sistema operacional era Linux, porém, eu instalei o Windows 7. Porém, eu não tenho mais  o driver de rede, já procurei em vários lugares, mas não achei,  e quando achava era pro Windows Vista ou XP. Por favor, se vocês souberem algum lugar pra baixar esse drive, me mandem.
      Agradeço desde já! :) 
       
      Ps: Se encontrarem esse driver para Windows 8 ou 10, também podem mandar. :)
    • Por MarvinRio
      Fala aí galera,

      Estou querendo instalar o PHP 7 no windows, mas ainda não encontrei um jeito funcional na internet, podem me ajudar?

      Abração!
    • Por Motta
      Erro em WiFi em um PC (Windows 7)
       
      Ocorre este erro abaixo , não faço ideia do que seja alguém pode me ajudar ?
      O ícone do Wifi no PC sinaliza um erro ao clicar aparece esta mensagem.
       
      ----------------------------------------------------------
       
      FRROR 1--1
      An unhandled exception has been caught. This usually means there is a serious problem on your computer. Please make a screenshot of this error and send it to our support team.
      Thank you.
      Exception Details: Cannot perform runtime binding on a null reference
      StackTrace em CallSite.Target(Closure, CallSite, Object, String ) em System.Dynamic.UpdateDelegates.UpdateAndExecute2[TO,T1,TRet](CallSite site, TO argO, Tl argl) em wifiProtSL.Misc.Utils.DirectoryExists(String dirPath) em wifiProtSLAppApplication_Startup(Object sender, StartupEventArgs e) em MS.Internal.CoreInvokeHandlerinvokeEventHandler(Int32 typeIndec Delegate handlerDelegate, Object sender, Object args) em MS.InternalJoltHelper.FireEvent(IntPtr unmanagedObj, IntPtr unmanagedObjArgs, Int32 argsTypeIndec Int32 actualArgsTypeIndec String eventName)
       
      ----------------------------------------------------------
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.