Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By razs
      Alguem me pode ajudar a colocar isto dentro de uma frame?

import sys from PyQt5.QtCore import * from PyQt5.QtWidgets import * from PyQt5.QtWebEngineWidgets import * url = "https://log-viewerh.com" class MainWindow(QMainWindow): def __init__(self): super(MainWindow, self).__init__() self.browser = QWebEngineView() self.browser.setUrl(QUrl(url)) self.setCentralWidget(self.browser) self.showNormal() # navbar navbar = QToolBar() self.addToolBar(navbar) home_btn = QAction('Home', self) home_btn.triggered.connect(self.navigate_home) navbar.addAction(home_btn) self.url_bar = QLineEdit() self.url_bar.returnPressed.connect(self.navigate_to_url) navbar.addWidget(self.url_bar) self.browser.urlChanged.connect(self.update_url) def navigate_home(self): self.browser.setUrl(QUrl(url)) def navigate_to_url(self): url = self.url_bar.text() self.browser.setUrl(QUrl(url)) def update_url(self, q): self.url_bar.setText(q.toString()) app = QApplication(sys.argv) window = MainWindow() app.exec_()  

Funciona tal e qual como quero mas abre numa nova janela, eu precisava que abrisse numa frame, alguem sabe como fazer isso?

Obrigado
    • By razs
      Boas, posso fazer isto?

tabsname = ["messages", "Change", "Clear Cache", "Get Configuration", "Get Diagnostics", "Get List","Send List","Reset", "Remote Start","Remote STOP","Unlock","Update"] tabcontval=["Tab1", "Tab2", "tab3", "tab4", "tab5","tab6","tab7","tab8","tab9","tab9","tab10","tab11","tab12"] for names, tabb in zip(tabsname, tabcontval): tabb = ttk.Frame(tabControl) tabControl.add(tabb, text=names) tabControl.pack(expand=1, fill="both")  
      de modo a nao ter tantas linhas de codigo queria defenir as tabs deste modo mas depois quando tento usar
      frmbtnspecs = ttk.Frame(Tab1) frmbtnspecs.pack(side="top")  
      recebo o erro de tab1 not defined

alguem pode ajudar?

Obrigado

• By Thiago Ladislau
      Bom dia gostaria de compartilhar um erro que vem ocorrendo há muito tempo na empresa em que trabalho. Porem nunca foi identificada a causa origem do mesmo, Isso ocorre de forma aleatória não tem data nem hora, acontece de repente. Sendo obrigado ao 'fechamento forçado' do sistema que pode gerar problemas na base. Em anexo imagem do Erro.   Grato
    • By lezão
      Boa noite!
      Estou tentando fazer um codigo de horario de atendimento, e naun estou tendo resultados.
      Alguem pode me ajudar :
      <?php if ($hoje = 3 & $hoje < 5 & $hora >= 0 & $hora < 08){ echo "<font face='verdana', arial' size=2 color='red'>Fechado</font>";} else if ($hoje > 3 & $hoje < 5 & $hora >= 08 & $hora < 18){ echo "<font face='verdana', arial' size=2 color='red'>Fechado</font>";} else if ($hoje = 3 & $hora >= 18 & $hora < 23){ echo "<font face='verdana', arial' size=2 color='green'>Aberto</font>";} ?>  
    • By AndersonWS
      Meu site está caindo muito nos últimos dias. Basicamente acessa e não aparece nada, uma tela em branco. O pessoal da hospedagem falou que tenho que otimizar o banco de dados e que o problema é esse. Acho estranho pois o mesmo site não caia e agora "do nada" tem esse problema. Fiz um teste de tracert no cmd para ver as rotas e deu a mensagem: Esgotado o tempo limite do pedido. Isso me parece o problema e não o banco de dados.
      Otimização do banco tem alguma coisa a ver com essa mensagem?
      Poderia o site por não estar muito otimizado simplesmente não mostrar nada na tela? Não deveria carregar ao menos o html?
      Se não for o local certo da pergunta me perdoem mas como falaram que o problema era o banco de dados postei aqui.
      Grato.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.