Jump to content
Michael Cats

Limpar array json depois do Ajax vindo de um arquivo PHP

Recommended Posts

Bom dia,

Eu to fazendo um projeto onde preciso ir adicionando eventos.

Quando eu adiciono dois ou mas do primeiro setor selecionado da tudo certo. 

Mas quando removo e altero o setor, o select vem duplicado e os eventos vem duplicado também.

image.png.45ef05bf63f768b891040d7b2108e880.png

Depois de remover e trocar o setor e adicionar novos eventos.

image.png.71249a579d45ff2dc243757bf79dccdd.png

--- popular a primeira aba que ja vem na pagina.

$(function(){
            $('#setor').change(function(){
                if( $(this).val() ) {
                    $('#evento').slideUp();
                    $.getJSON('function_setor.php?search=',{setor: $(this).val(), ajax: 'true'}, function(j){
                        var options = '<option value="">Escolha Evento</option>';
                        for (var i = 0; i < j.length; i++) {
                            options += '<option value="'+j.id+'">'+j.desc+'</option>';
                        }
                        $('#evento').html(options).slideDown();
                    });
                } else {
                    $('#evento').html('<option value="">Escolha Evento</option>');
                }
            });
        });

---poupula as option dos select quando adiciono novo evento.

$('#setor').blur(function(){
            var sector = $(this).val();
            $("#add").click(function(event) {
                cont ++;
                $("#new_add").append('<div class="row" id="campo'+cont+'"><div class="col"><div class="row"><div class="col"><button type="button" id="'+cont+'" class="btn btn-outline-secondary tamanho">-</button></div><div class="col"><select class="custom-select" id="evento'+cont+'" name="evento[]" tabindex="2"><option value="">Escolha Evento</option></select></div></div></div><div class="col"><textarea class="form-control" name="relato[]" id="relato'+cont+'" tabindex="3" placeholder="DESCRIÇÃO DO ACONTECIMENTO" required></textarea></div></div>');
                $.getJSON('function_setor.php?search=',{setor: sector, ajax: 'true'}, function(j){
                    for (var i = 0; i < j.length; i++) {
                        $("#evento"+cont+"").append('<option value="'+j.id+'">'+j.desc+'</option>');
                    }
                    console.log(j);
                });
            });
        }); 

se puder me ajudar com esse problema que so ocorre quando eu troco o setor.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By violin101
      Caros amigo, saudações...

por favor, me perdoa se postei na opção errada.

estou com a seguinte dúvida.

tenho o seguinte código no cadastro: 1234 0000 4320 9785

como consigo mostrar /inibir os números no meio, para o usuário desta forma: 1234********9785

Grato,

Cesar
    • By Rodrigo5468
      Olá, boa tarde!

Eu estava procurando na internet, mas não obtive nenhum resultado significativo.
      Eu preciso de um script em php que converte os links do youtube para o formato .mp4. Como que eu posso fazer isso? Alguma dica?
      Quero que quando o usuário informa o link do youtube no input e clica no botão de converter baixe o vídeo e faz a conversão para .mp4 e fornece para o usuário o link convertido para .mp4.

Obrigado desde já.
    • By k9studio
      Olá Amigos,
      tenho essa tabela abaixo e estou apanhando para listar os dados e fazer validação,
      alguém pode ajudar como chamar os dados e validar mostrar o nome somente se estiver visible=on  

CREATE TABLE `system` (   `namesystem` text COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL,   `setting` text COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL,   `value` text COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL,   `order` int(1) NOT NULL,   KEY `namesystem_setting` (`namesystem`(32),`setting`(32)),   KEY `setting_value` (`setting`(32),`value`(32)) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8 COLLATE=utf8_unicode_ci; como os dados estão na tabela:

namesystem setting   value   order (honda)    (name)   (Honda)   1 (honda)    (xtts)   (ok)      0    (honda)   (visible)  (on)      0    (toyota)    (name)   (Toyota)  2 (toyota)    (xtts)   (ok)      0    (toyota)  (visible)  (on)      0    
    • By iguulima
      É possivel realizar uma consulta SQL em duas colunas da mesma tabela usando outra função que não seja o AND ou OR? Segue o meu Select ate agora:

(SELECT * FROM product WHERE comid = $idcom AND status = 'Ativo' AND categ = $category AND nameprod like'%$search%'  ORDER BY id DESC)  
      Por exemplo se eu colocar um AND após buscar o nameprod, no nome do produto não tiver a palavra chave ele também não irá buscar. Ou se colocar um OR ele anulo as outras condições até onde eu sei.
      Iniciante em programação.
    • By daviassumpcao
      Pessoal... há valores em um JSON sendo exibidos por um JS (imagem anexo)... preciso verificar se um valor "x" está em um determinado nó do JSON. E a partir daí exibir uma div.... marquei na imagem com um círculo rosa qual valor quero verificar porém meu script não funciona... material de estudo. É possível fazer isso acontecer?

JS
      const jsonCat = vtxctx.categoryId; const catProd = JSON.parse(jsonCat); var divProd = document.getElementById('faq-connect'); if (catProd.categoryId == 10103) { divProd.style.display = 'block'; } else{ divProd.style.display = 'none'; } HTML para exibir uma DIV em caso positivo
      <div class="faq-connect" style="display:none"> <p>Sucesso!</p> </div>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.