Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por FerdzFernando
      Estou tentando fazer o Deploy de uma API Node.js com Mongoose, express.js, bcrypt no servidor Railway pela primeira vez e está dando erro.
       
      > sistema@1.0.0 start > node index.js node:internal/modules/cjs/loader:1239 return process.dlopen(module, path.toNamespacedPath(filename)); ^ Error: /app/node_modules/bcrypt/lib/binding/napi-v3/bcrypt_lib.node: invalid ELF header at Object.Module._extensions..node (node:internal/modules/cjs/loader:1239:18) at Module.load (node:internal/modules/cjs/loader:1033:32) at Function.Module._load (node:internal/modules/cjs/loader:868:12) at Module.require (node:internal/modules/cjs/loader:1057:19) at require (node:internal/modules/cjs/helpers:103:18) at Object.<anonymous> (/app/node_modules/bcrypt/bcrypt.js:6:16) at Module._compile (node:internal/modules/cjs/loader:1155:14) at Object.Module._extensions..js (node:internal/modules/cjs/loader:1209:10) at Module.load (node:internal/modules/cjs/loader:1033:32) at Function.Module._load (node:internal/modules/cjs/loader:868:12) { code: 'ERR_DLOPEN_FAILED' }  
      Esse é o erro que aparece no Log do Railway
       
      Alguém consegue me ajudar ?
    • Por Ferdz-Agencia-Digital
      @Matheus Tavares
       
      Estou montando uma API para usar com BD MySQL, mas futuramente migraremos o BD para MongoDB... deverei mudar muitas coisas da API ? Terei muito retrabalho ?
       
      O que acontece é que o projeto já existe e atualmente o BD é em MySQL e APIs em PHP... mas o projeto será migrado para a stack  MERN (MongoDB, Express, React e Node).
       
      A questão não é só performance, mas sim poder modernização pois o projeto irá se expandir precisa ser melhor escalável e a STACK será todo refeita, como disse acima, será usada MERN.
    • Por Hyroshima
      Boa noite pessoal, não sei se meu problema está relacionado com a categoria mas não achei outro local melhor ;/
      Eu fiz algumas buscas mas talvez posso estar procurando errado por quê não achei nada que respondesse minha dúvida.
      Eu queria saber se é possível enviar um comando de teclado sem teclado pelo ssh, resumindo eu queria por exemplo executar o comando de teclado Ctrl+B e logo depois a tecla o via terminal, tipo o comando pyautogui.hotkey('ctrl','f5') do python, ou nesse caso eu teria que usar o python para executar esses comandos?
       
      desde já obrigado pela atenção.
    • Por Hacker_Buiu
      Seria possível dividir os tópicos de agora em diante em algumas áreas/foruns nos sistemas operacionais Windows,Linux/Unix,e Mac?
       
      Exemplo:Cada área ou fórum teria um subfórum,Assim:
       
      Windows>Programação
      Windows>Vídeo aulas
      Windows>Artigos,dicas e tutoriais
      Linux/Unix>Programação
      Linux/Unix>Vídeo aulas
      Linux/Unix>Artigos,dicas e tutoriais
      Mac>Programação
      Mac>Vídeo aulas
      Mac>Artigos,dicas e tutoriais
       
      O que acham?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.