Ir para conteúdo
Ferreira_27

Inner Join

Recommended Posts

Bom dia!

Estou precisando de  ajuda para criar um inner join entre as tabelas cidade , estado e endereço, tenho no banco de dado ( postgresql) essas trestabelas , sendo que as tabelas cidades e estados elas ja estão pré cadastrada no banco de dados e na tabela endereço que pegar a sigla do estado correspondente a cidade que eu cadastrar para um determinado endereço.

no código abaixo consigo trazer os dados referente a cidade.

("select descricao_endereco, nome from endereco inner join cidades on endereco.id_cidade = cidades.id_cidades")

Quero que nesse código me traz a sigla do estado correspondente a cidade cadastrada. 

tabela_estados.PNG

endereço-.PNG

Editado por Ferreira_27
acrescentar outra imagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Victor Geruso
      instalei o postgre junto ao pgadmin 4 pelo .run conecto ele funciona tranquilo mas quando eu reinicio a máquina ele sempre da conexão perdida quando eu vou conectar no servidor para acessar meu banco só volta funcionar se eu desinstalar e instalar e colocar o backup do meu banco o que faço para resolver isso?

      erro que dá quando coloco a senha do banco:

      --> Connection to the server has been lost.

      se puderem me ajudar será ótimo, preciso implementar um trabalho da faculdade e desinstalar e instalar o banco faz com que eu perca produtividade na evolução do trabalho.

      Dês de já, agradeço
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.