Jump to content
asacap1000

Gerar PDF de dados vindo do Mysql

Recommended Posts

Galera já verifiquei vários páginas do google mas não encontrei o que precisava. Temos um sistema a qual no final temos a opção d imprimir os dados. que até aí está perfeito utilizo bootstrap para o layout e está ok. Porém preciso colocar a opção de pdf também aí não sai de jeito nenhum com o bootstrap. preciso gerar algo neste formato.

image.png.e6557e1c53580d94000c0c29609a3c4d.png

Se alguem puder me dar um norte referente a isso agradeço demais.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By violin101
      Olá amigos do grupo

saudações...

Gostaria de tirar uma dúvida com os amigos.

Estou escrevendo uma rotina usando PHP + Codeigniter e fiquei com uma dúvida.

Como consigo ou devo fazer para realizar Pontuações para cada produto, ou seja, dar nota de 0 à 5 ?

Gostaria de utilizar checkbox.

Grato,

Cesar
    • By Diego-SLP
      Boa tarde,

Tenho um while retornando alguns dados do meu banco e gostaria que nessa tabela a ultima linha fosse a soma da coluna, como posso fazer isso ?

Obrigado
    • By Camilavip
      Oi, faço uma consulta no banco de dados para trazer os valores como: Nome, email, telefone, cidade... e se o usuário está ativo ou não
      No campo ativo ele grava 0 se não tiver ativo e 1 se tiver ativo, mas queria que ele trouxesse se for 0 a palavra Não e se for 1 a palavra Sim
      Faço a consulta como abaixo.
      <?php $sql = "SELECT * FROM clientes"; $result = $sqli->query($sql); if ($result->num_rows) { while ($dados = $result->fetch_assoc()) { $id_cliente = $dados['id_cliente']; $cliente = $dados['cliente']; $email = $dados['email']; $ativo = $dados['ativo']; ?> E em seguida apenas chamo os dados.
      <?= $cliente; ?> <?= $email; ?> <?= $ativo; ?> Que me traz os resultados
      Ricardo
      xxxx@xxxx.com
      0 ou 1 de acordo se ele está ativo ou não. Mas aqui eu queria que ele trouxesse de acordo Não ou Sim e não 0 ou 1

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.