Fala pessoal,
Pode parecer estranho, mas descobri recentemente que existem alguns sites que pagam para você fazer reviews de alguns softwares na plataforma deles.
Um que está ativo nesse momento, é o Gartner Peer Insights, que é uma empresa séria e conhecida.
Para cada review que você fizer e for aprovado, eles pagam 25 dólares em um cartão pré-pago visa virtual (gift card).
Eles pagam por até 10 reviews por ano calendário, totalizando 250 dólares. Os reviews precisam ser respondidos em inglês.
Segue um passo a passo:
>>Acessar o link; Link cadastro
>>Clicar em Get Started;
>>Clicar em Don't have an account?Sign up for free;
>>Se cadastrar com um e-mail corporativo (que tenha domínio). Não utilizar o LinkedIn.
>>Preencher o cargo em Inglês.
Depois, você precisa pesquisar e fazer uma avaliação de algum software e responder todas as perguntas em Inglês.
Exemplos: Office 365, Skype, Skype for Business, TeamViewer, OneDrive, Adobe Acrobat, Google Drive, SQL Server, Windows Defender.
**Dicas para receber o gift card em todos os reviews:
--Na última página, nas perguntas:
"What encouraged you to write a review today?", colocar "Referred (colleague, friend, peer)".
"Were you offered an incentive (monetary or otherwise) for writing this review?", colocar Yes.
Após o cadastro, caso você saia ou feche o navegador, quando for fazer a avaliação acessar com o link desse tópico. Se não, o Review não receberá o gift card.
--A partir do segundo Review, sempre acessar através do link que você recebeu por email, clicando no botão CONTRIBUTE AGAIN .
Obs: a avaliação demora até 1 semana para ser aprovada.
Se tiver dúvidas, podem me perguntar que eu ajudo.
Após realizar o Review, o mesmo deve ficar da seguinte forma com "Gift card applicable". Após ser aprovado, sera exibido um botão para solicitar o gift card.
Galera, estou querendo uma opinião de desenvolvedores experientes em PHP.
Estou com toda a documentação pronta de um jogo de browser, porém quando começo a implementação, percebo que poderia ser mais produtivo utilizando um framework.
Não tenho experiências com frameworks e pretendo desenvolver a aplicação sem o uso de um, mas com certeza ela ficaria muito vulnerável e trabalhosa demais de ser desenvolvida, certo?
A questão é: devo me esforçar para aprender um framework, ou continuo e desenvolvo o jogo com PHP e JS mesmo? O jogo contém muito acesso ao bd e algumas leituras de arquivos por parte do servidor.
Meu nome é José Geraldo e sou aluno do Curso EAD de Pós-Graduação em Gestão de Projetos de TI da Faculdade Internacional Signorelli - Rio de Janeiro. Estou realizando uma pesquisa para o meu artigo sobre satisfação e realidade no setor de TI, e gostaria de contar com a sua colaboração.
Criei um questionário na plataforma Google Forms, que tem como objetivo coletar informações que possibilite mensurar a satisfação e realidade no setor de TI das organizações sob a perspectiva do ponto de vista dos profissionais relacionados a área de TI.
É importante que você responda a todas as questões. Não precisa se identificar e suas respostas serão apresentadas de forma anônima.
Segue o link para o questionário: http://goo.gl/forms/d6Eblkpd9ERj1hHz1
Agradeço desde já sua colaboração. Coloco-me à disposição para os esclarecimentos no email gdantasn@gmail.com. Responderei assim que possível.