Ir para conteúdo
programadorweb2016

Erro ao tentar criar a primeira dependencia com o comando composer init

Recommended Posts

Boa noite, estou estudando php, estou na parte de aprender a usar o composer, ao criar a primeira dependencia do composer quando ele chega em uma parte ele da o seguinte erro ...

 

erro_composer.png.de914accb7296dc65a0b44575c079478.png

 

Ja procurei a soluçao em varios sites mas nada resolvel, oque pode ser sera ?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por FamiluMoura
      Tenho um projeto em MVC aonde instalei a biblioteca mPdf, gerar o arquivo pdf normalmente e abre no Edge, porem qdo vou abrir no Adobe ele diz que o arquivo esta corrompido ou não tem suporte para este tipo de arquivo. O erro aconte ate mesmo com o exemplo da Biblioteca do mpdf
      o código abaixo e genérico do CriarPdf.php

       
      public function pdf(array $Dados) { $this->Dados = $Dados; try { $mpdf = new \Mpdf\Mpdf([ 'format' => [150, 130], 'mode' => 'c', 'margin_left' => 5, 'margin_right' => 5, 'margin_top' => 26, 'margin_bottom' => 15, 'margin_header' => 5, 'margin_footer' => 5, ]); $html = '<!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="UTF-8"> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1, shrink-to-fit=no"> <style> @page {size: auto;odd-header-name: html_myHeader1;odd-footer-name: html_myFooter1;} .size-10{font-size: 10px;} .size-16{font-size: 25px;color:#FF0000;} .negrito{font-weight: bold;} .espaco{margin: 20px;} .linha{width: 100%;border: 1px solid #000000;} .col-2 {float: left;width: 8.333333%;} .col-3 {float: left;width: 25%;} .col-4{float: left;width: 33%;} .col-6 {float: left;width: 50%;} .col-8{float: left;width: 66%;} .text-center {text-align: center !important;} .text-right {text-align: right !important;} .imgTamanho{width: 50%;} a{padding: 5px;text-decoration: none;} td{padding: 5px;} .border-bottom{border-bottom: 1px solid #000000;} </style> </head> <body> <htmlpageheader name="myHTMLHeader1"> <table width="100%" style="border-bottom: 1px solid #000000; vertical-align: bottom; font-family: serif; font-size: 9pt; color: #000088;"> <tr> <td width="100%">"Logo da Empresa no Cabeçalho"</td> </tr> </table> </htmlpageheader> <htmlpagefooter name="myHTMLFooter1"> <table width="100%" style="border-top: 1px solid #000000; vertical-align: top; font-family: sans; font-size: 8pt;"> <tr> <td width="100%" align="center"><span style="font-size:12pt">' . $this->Dados['imagem'] . '</span></td> </tr> </table> </htmlpagefooter> <!-- set the headers/footers - they will occur from here on in the document --> <!--mpdf <sethtmlpageheader name="myHTMLHeader1" page="O" value="on" show-this-page="1" /> <sethtmlpageheader name="myHTMLHeader1Even" page="E" value="on" /> <sethtmlpagefooter name="myHTMLFooter1" page="O" value="on" show-this-page="1" /> <sethtmlpagefooter name="myHTMLFooter1" page="E" value="on" /> mpdf--> <table width="600px"> <tr> <td class="text-center" >' . $this->Dados['corpo'] . '</td> //Aqui uma tabela que envio para criar o pdf </tr> </table> </body> </html> $mpdf->WriteHTML($html); $mpdf->Output(); } catch (\Mpdf\MpdfException $e) { // Note: safer fully qualified exception name used for catch // Process the exception, log, print etc. echo $e->getMessage(); }  
    • Por kelvinferraz
      Boa noite pessoal,
       
      Estou desenvolvendo uma aplicação e estou utilizando o método Auth do Laravel 5.8. Aparentemente esta tudo funcionando, acesso a certas áreas solicitam login. Eu gostaria de saber como faço para limitar o acesso de registro de usuários de um modo mais simples, pois andei pesquisando e existe formas de criar uma conta admin, mas para o meu propósito não teria necessidade de tanta complexidade, apenas gostaria de limitar o acesso ao http://localhost:8000/register para uma conta de e-mail especifica, ou mesmo se precisar criar um campo na tabela para validar se existe, não sei direito como fazer isso, estou aprendendo faz pouco tempo a respeito do Laravel.
       
      Exemplo de como esta funcionando minha app:
      http://localhost:8000/sistema === REQUER LOGIN PARA ACESSO
      http://localhost:8000/register == TAMBEM REQUER LOGIN, PORÉM QUALQUER USUÁRIO LOGADO FAZ REGISTRO DE NOVO USUÁRIO PARA ESSA ROTA EU GOSTARIA DE LIMITAR APENAS AO MEU EMAIL OU NOME DE USUÁRIO CADASTRADO.
       
       
       
       
      Obrigado!
    • Por Fabio Montilla
      Meus caros, bom dia!
       
      Estou tendo o seguinte problema no meu projetox em php:
      Criei um projeto com Composer no php onde coloquei o php para ouvir a pasta public pelo prompt de comando. Porém, quando subo o projeto para o site ou para o htdocs do xampp, o resultado da exibição do index (dominio/projetox/public) é branco. Não exibe nada nem nenhum warning. Rodando com o servidor php via prompt ouvindo direto na pasta public o projeto roda normalmente.
      A estrutura do projeto é essa (tem uma imagem anexada também):
      projeto x -App -Controller (pasta com os controllers) -Model (pasta com os models) -View (pasta com as views) -Connection (Classe de conexão com o banco) -Route (Classe que gerencia as rotas acessadas no navegador e instancia os controllers necessários) -public -.htaccess -index.php (Página de início da aplicação que instancia a classe Route para determinar o fluxo da aplicação) -vendor -composer (pasta com os arquivos do composer) -autoload.php composer.json composer.lock composer.phar Quando incluo arquivos na pasta public e acesso diretamente, o arquivo funciona normalmente. Ou seja, o servidor está ouvindo todas as pastas.
       
      Poderiam me ajudar nessa questão? Se tenho que configurar algo no servidor ou no meu projeto? Sou novato no PHP e agradeceria demais a ajuda de vocês.
      Desde já, sou grato!

    • Por Renata88
      Olá pessoal,
       
      Sou iniciante na linguagem php e estou com dificuldade para usar os pacotes do composer.
      Em específico, o pacote PDFParser. Não estou conseguindo rodar o teste padrão deles (https://packagist.org/packages/smalot/pdfparser).
      Estagnei no "Testes de unidade com Atoum".
       
      Minha outra dúvida é: Quero usar esse pacote em um projeto que está fora da pasta 'vendor'. Isso é possível?
       
      Não sei se existe uma seção para iniciantes, por isso criei o tópico aleatoriamente. 
       
      Obrigada.
       
    • Por Air-Gear
      Olá a todos!
       
      Eu comecei mexer com Laravel hoje e até conseguir criar um novo projeto, mas eu preciso abrir e rodar um projeto existente e não estou conseguindo. Ele pede o arquivo autoload.php que não está no projeto. Eu já instalei o Banco de Dados desse projeto sem problemas. Eu instalei o Composer, mas não coloquei a URL de referência. Eu uso o Wamp Server 3.0.6, com Apache 2.4.23, PHP 5.6.25 e MySQL 5.7.14.
       
      Eu preciso instalar mais alguma coisa? Esqueci de fazer alguma configuração? Por favor, preciso de ajuda.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.