Ir para conteúdo

POWERED BY:

• ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por marlone
      alguém pode me dar uma luz ? Como eu faria para editar um item da tabela? Tipo, ao clicar sobre o que eu quero editar ele abre com as informações salvas e pronto para ser alterado.
    • Por ti@ensimec.com
      Boa Tarde Pessoal!!

Temos o site www.gbach.com.br e gostaria de melhorar o menu lateral do mesmo. Não conheço muito de programação mas gostaria que o mesmo ficasse mais destacado e que mudasse a cor quando passa o mouse, e também que aparecesse o nivel 3 do menu, o qual não está aparecendo.

Obrigado desde já

• Por josenilson
      olá a todos ;
      Tenho uma pagina que me mostra o resultado de uma consulta, esta funcionando tudo blz, o que quero fazer e não estou conseguindo é o seguinte.
      quero colocar um botão editar junto ao resultado da consulta, assim o usuário pode direcionar para o formulário de edição sem precisar sair da pagina.
      abaixo esta o código que traz o resultado da consulta, preciso fazer com que este botão EDITAR filtre através do id do resultado.
      espero ter sido claro sem confusão.
      <?php mysql_connect( 'localhost', 'root', '202020' ) or die ("could not connect"); mysql_select_db("sistema") or die ("could not find db !"); //conexão do banco $output = ""; // aqui recebe o valor no post if (isset($_POST["search"])) { $searchq = $_POST["search"]; $searchq = preg_replace("#[^0-9a-z]#i", "",$searchq); //aqui a query de consulta. $query = mysql_query( " SELECT * FROM login WHERE nome LIKE '%$searchq%' OR usuario LIKE '%$searchq%' OR senha LIKE '%$searchq%' OR nivel LIKE '%$searchq%' ") or die ("could not search !"); $count = mysql_num_rows($query); if ($count == 0) { $output = "there was no search results !"; }else{ aqui o echo com o resultado. echo ' <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="UTF-8"> <link href="../bootstrap-3.3.6-dist/css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet"> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="../CSS/style_topo_resultado_busca.css"> <title>Resultado Busca</title> </head> <body> <div id="texto"> <table border="1" class="table table-bordered">'; while ($row = mysql_fetch_array($query)) { $nome = $row ['nome']; $usuario = $row ['usuario']; $senha = $row ['senha']; $id = $row ['idlogin']; $nivel = $row ['nivel']; echo '<tr class="active" > <td >Nome:</td> <td>'.$nome.'</td> </tr> <tr> <td >Usuário:</td> <td>'.$usuario.'</td> </tr> <tr > <td>Senha:</td> <td>'.$senha.'</td> </tr> <tr > <td>Nivel:</td> <td>'.$nivel.'</td> </tr> <tr > <td>ID:</td> <td>'.$id.'</td> </tr>'; echo '<tr> <td>Editar Usuário</td> <td><a href="?idlogin=<?php echo $id ["idlogin"];?>Editar</a></td> ESTE E O BOÃO </tr> <tr> <td></td> <td></td> </tr>'; } echo '</table> </div> </body> </html>'; } } ?> esse print é o código acima. https://1drv.ms/i/s!AnbFmYa8hrQdp2b11TzR2kdu2-Uc
      se possível for posta o código com a resposta.
    • Por josenilson
      Olá para todos, sou iniciante em php estou estudando atualmente como cadastrar editar e deletar os dados em um formulário via PDO.
      porem estou com um problema aqui, no meu exercício de exemplo, tenho 3 campos LOGIN, como um input, SENHA como um input e NIVEL como um select segue o código.

<input type="text" name="nome" value="<? echo $cliente ['nome'];?>"class="form-control"placeholder="Nome"></br> <input type="text"name="usuario" value="<? echo $cliente ['usuario'];?>" class="form-control"placeholder="usuario"></br> <select name="nivel"class= "form-control" > <option input type="text"name"="nivel"value="<?php $cliente ['nivel'];?>"></option> <option>ADMINISTRADOR</option> <option>ADVOGADO</option> <option>ESTAGIÁRIO</option> <option>SECRETARIA</option> </select> porem quando eu clico no botão editar e chamo as informações que estão no banco de dados através do id somente esta sendo preenchido os input com as informações o select fica em branco, não sendo selecionado nada. o que quero fazer e o seguinte: quando clicar no botão editar o select já fique com a informação referente ao nível do usuário que esta na tabela e não em branco, como iniciante em php quem puder ajudar agradeço e se possível quando informar a solução comentar as linhas do código para que eu possa assimilar e absorver a lógica. Deis de já agradeço.  
    • Por Fmix
      Como que eu realizo uma pesquisa no DBGrid com o banco de dados dBase, utilizando os componentes de conexão DataSource1, Table1 e Database1. Tem como eu realizar uma busca sql com esse tipo de BD ou tem outra forma?
      Imagem de Exemplo da Aplicação:

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.