Jump to content
mamotinho

Exibindo valor de procedure dentro de array

Recommended Posts

Boa noite! estou com dúvidas em relação a array, eu tenho uma procedure no SQL Server e essa procedure exibe uma lista de resultados, eu gostaria de pega o valor desses resultados e lista em um array para eu comparar com outro valor que vai ser selecionado em um select , tipo abaixo:

$arraySelect = $db->prepare(exec WebSite.dbo.server_value_product 2);

$arraySelect->execute();

$arrayExemple = $arraySelect->fetchAll();

procedure_list = array($arrayExemple);

!in_array($valorSelect, $procedure_list){

echo 'O Valor selecionado não existe nos resultados da procedure';

}

alguem sabe como posso listar o resultado da procedure em array. e sabe se o valor que procuro está entre os resultados da array.

3 horas atrás, mamotinho disse:

Boa noite! estou com dúvidas em relação a array, eu tenho uma procedure no SQL Server e essa procedure exibe uma lista de resultados, eu gostaria de pega o valor desses resultados e lista em um array para eu comparar com outro valor que vai ser selecionado em um select , tipo abaixo:

$arraySelect = $db->prepare(exec WebSite.dbo.server_value_product 2);

$arraySelect->execute();

$arrayExemple = $arraySelect->fetchAll();

procedure_list = array($arrayExemple);

!in_array($valorSelect, $procedure_list){

echo 'O Valor selecionado não existe nos resultados da procedure';

}

alguem sabe como posso listar o resultado da procedure em array. e sabe se o valor que procuro está entre os resultados da array.

Boa noite de uma olhada aqui

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Quencyjones79
      Olá a todos, sou novo na área de multimídia. Estou a seguir a um momento um ebook sobre a criação de uma base de dados e também a criação de tabelas. Mas quando vinculei as tabelas do banco de dados, no phpmyadmin me deu alguns erros. Fiz a correspondência da chave primária (artist_id da tabela Artist) com a artist_id da tabela Prints (chave estrangeira) e assim por diante. O problema é que ele não mostra minhas relações das tabelas e me dá uma mensagem de erro. Então, alguns de vocês poderiam me ajudar, por favor, a consertar esta situação. Eu serei grato. Cumprimentos.

Ps .: Abaixo envio o arquivo Sql.

Atentamente,

José Moreira
      -- phpMyAdmin SQL Dump -- version 5.0.2 -- https://www.phpmyadmin.net/ -- -- Host: 127.0.0.1 -- Generation Time: Jan 07, 2021 at 08:49 PM -- Server version: 10.4.14-MariaDB -- PHP Version: 7.2.33 SET SQL_MODE = "NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO"; START TRANSACTION; SET time_zone = "+00:00"; /*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_CLIENT=@@CHARACTER_SET_CLIENT */; /*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_RESULTS=@@CHARACTER_SET_RESULTS */; /*!40101 SET @OLD_COLLATION_CONNECTION=@@COLLATION_CONNECTION */; /*!40101 SET NAMES utf8mb4 */; -- -- Database: `ecommerce` -- -- -------------------------------------------------------- -- -- Table structure for table `artists` -- CREATE TABLE `artists` ( `artist_id` int(10) UNSIGNED NOT NULL, `first_name` varchar(20) DEFAULT NULL, `middle_name` varchar(20) DEFAULT NULL, `last_name` varchar(40) NOT NULL ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4; -- -------------------------------------------------------- -- -- Table structure for table `customers` -- CREATE TABLE `customers` ( `customer_id` int(10) UNSIGNED NOT NULL, `email` varchar(60) NOT NULL, `pass` char(40) NOT NULL ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4; -- -------------------------------------------------------- -- -- Table structure for table `orders` -- CREATE TABLE `orders` ( `order_id` int(10) UNSIGNED NOT NULL, `customer_id` int(10) UNSIGNED NOT NULL, `total` decimal(10,2) UNSIGNED NOT NULL, `order_date` timestamp NOT NULL DEFAULT current_timestamp() ON UPDATE current_timestamp() ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8mb4; -- -------------------------------------------------------- -- -- Table structure for table `order_contents` -- CREATE TABLE `order_contents` ( `oc_id` int(10) UNSIGNED NOT NULL, `order_id` int(10) UNSIGNED NOT NULL, `print_id` int(10) UNSIGNED NOT NULL, `quantity` tinyint(3) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 1, `price` decimal(6,2) UNSIGNED NOT NULL, `ship_date` datetime DEFAULT NULL ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8mb4; -- -------------------------------------------------------- -- -- Table structure for table `prints` -- CREATE TABLE `prints` ( `print_id` int(10) UNSIGNED NOT NULL, `artist_id` int(10) UNSIGNED NOT NULL, `print_name` varchar(60) NOT NULL, `price` decimal(6,2) UNSIGNED NOT NULL, `size` varchar(60) DEFAULT NULL, `description` varchar(255) DEFAULT NULL, `image_name` varchar(60) NOT NULL ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4; -- -- Indexes for dumped tables -- -- -- Indexes for table `artists` -- ALTER TABLE `artists` ADD PRIMARY KEY (`artist_id`), ADD UNIQUE KEY `full_name` (`last_name`,`first_name`,`middle_name`); -- -- Indexes for table `customers` -- ALTER TABLE `customers` ADD PRIMARY KEY (`customer_id`), ADD UNIQUE KEY `email` (`email`), ADD KEY `login` (`email`,`pass`); -- -- Indexes for table `orders` -- ALTER TABLE `orders` ADD PRIMARY KEY (`order_id`), ADD KEY `customer_id` (`customer_id`), ADD KEY `order_date` (`order_date`); -- -- Indexes for table `order_contents` -- ALTER TABLE `order_contents` ADD PRIMARY KEY (`oc_id`), ADD KEY `order_id` (`order_id`), ADD KEY `print_id` (`print_id`), ADD KEY `ship_date` (`ship_date`); -- -- Indexes for table `prints` -- ALTER TABLE `prints` ADD PRIMARY KEY (`print_id`), ADD KEY `artist_id` (`artist_id`), ADD KEY `print_name` (`print_name`), ADD KEY `price` (`price`); -- -- AUTO_INCREMENT for dumped tables -- -- -- AUTO_INCREMENT for table `artists` -- ALTER TABLE `artists` MODIFY `artist_id` int(10) UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENT; -- -- AUTO_INCREMENT for table `customers` -- ALTER TABLE `customers` MODIFY `customer_id` int(10) UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENT; -- -- AUTO_INCREMENT for table `orders` -- ALTER TABLE `orders` MODIFY `order_id` int(10) UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENT; -- -- AUTO_INCREMENT for table `order_contents` -- ALTER TABLE `order_contents` MODIFY `oc_id` int(10) UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENT; -- -- AUTO_INCREMENT for table `prints` -- ALTER TABLE `prints` MODIFY `print_id` int(10) UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENT; COMMIT; /*!40101 SET CHARACTER_SET_CLIENT=@OLD_CHARACTER_SET_CLIENT */; /*!40101 SET CHARACTER_SET_RESULTS=@OLD_CHARACTER_SET_RESULTS */; /*!40101 SET COLLATION_CONNECTION=@OLD_COLLATION_CONNECTION */;

• By Caio Vargas
      Boa tarde pessoal blz ?
      Estou com uma dúvida sobre implementação do checkout transparente do mercado pago 

Alguém já fez essa implementação eu estou com dúvida sobre a documentação que não estou conseguindo intender 

Pelo botão eu só consigo insistir um produtos só então a opção correta seria o checkout transparente mesmo se alguém puder me ajudar agradeço 
    • By joeythai
      Bom dia pessoal, minha dúvida é simples, vi que alguns arquivos xml tem a saída de data desta forma  "2020-01-22T09:18:50", como faço pra imprimir a data desta forma ? E o que significa esse T?]
      Eu estou usando o Carbon, to tentando encontrar esse padrão na documentação.
      2018-05-29T17:47:57 2018-05-29T17:47:57
    • By Sapinn
      Resolvi atualizar meu xampp para a versão 7.4.14 e estou com um erro de Internal Server Error que fica em um projeto que estou usando htacess para fazer urls amigáveis o arquivo usados são:
      Arquivo externo:

<IfModule mod_rewrite.c>
          RewriteEngine on
          RewriteRule ^$ public/ [L]
          RewriteRule (.*)public/$1 [L]
      </IfModule>

Dentro da pasta public:

<IfModule mod_rewrite.c>
          Options -Multiviews
          RewriteEngine On
          RewriteBase /unset_mvc/public
          RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
          RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
          RewriteRule ^(.+)$ index.php?url=$1 [QSA,L]
      </IfModule>

Dentro da pasta app:
      Options -Indexes

Preciso de ajuda porquê não sei o que fazer, já tentei apagar algumas coisas no httpd.conf dentro do xampp mas não funcionou.
    • By violin101
      Caros amigo, saudações...

por favor, me perdoa se postei na opção errada.

estou com a seguinte dúvida.

tenho o seguinte código no cadastro: 1234 0000 4320 9785

como consigo mostrar /inibir os números no meio, para o usuário desta forma: 1234********9785

Grato,

Cesar

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.