Jump to content

Question

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Kelven
      Bom dia pessoal tudo bem?
      Então, estou trabalhando em um site em php e preciso usar a api do facebook para obter o feed do instagram, porém a chave token é um conteúdo muito sensível, então decidi fazer em php para ela não ficar disponível do lado do cliente. Alguém sabe me dizer se é possível fazer isso? Porque eu pesquisando no google só achei maneiras de fazer em javascript.
    • By 4Unknow
      Bom dia comunidade, como vocês estão?

Estou aqui atrás de saber se existe uma forma de evitar ou dificultar que o código fonte do meu site seja copiado, sei que existem programas que baixam o site todo, mas sei que existem formas de evitar ou dificultar essa tarefa.

Alguém por dentro do assunto saberia me informar uma direção?

Grato.
    • By yoHDF
      Boa noite/bom dia/boa tarde.

Meu nome é yoH ( nickname ), estou procurando pessoas que tenham interesse em desenvolver um jogo.. bom não vou dar muitos detalhes aqui, mas caso tenham interesse podem entrar em contato comigo através do Discord.. bom.. estou procurando pessoas que tenham vontade de fazer, mesmo que não tenham nenhuma experiência tenham vontade de aprender, e a participar do projeto..
      obrigado pela atenção gente!

DIscord - yoH#4185

• By Danilo CS
      Olá
      Uma das formas que encontrei para incluir nosso próprio PHP nas páginas Wordpress foi por meio desse tutorial
       https://www.icloud.com.br/2357/criar-uma-pagina-no-site-wordpress-com-um-arquivo-php

Mas um colega disse que essa técnica não é segura. Você concorda com isso?

<?php /* Template Name: Nome da Página */ ?> <?php get_header(); ?>  
    • By zuuzu
      Olá, estou desenvolvendo uma api para download de fotos/videos/gif, eu consegui fazer tudo certinho, mas na hora de gerar um link de download aleatório ele gera sempre o mesmo, só gera um link diferente se eu reiniciar o servidor, queria que gerasse um link diferente sempre que eu reiniciasse a página, sem precisar reiniciar o servidor. Tem como alguém me ajudar com isso? *A api está sendo desenvolvida para a automatização de download de fotos/videos/gif*

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.