Ir para conteúdo
SAS Junior

(SQL Server)

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Simba_RJ
      Olá pessoal, 
      Minha dúvida é no comando "find" do linux Debian 3.16
      Estou tentando buscar em uma pasta e subpasta, todos os arquivos duplicados e o tamanho de cada arquivo.
      os arquivos duplicados eu já consegui, só falta informar o tamanho de cada arquivo.
      O comando para busca dos duplicados é;
       
      sudo find /SEUDIRETORIO/ -type f -exec md5sum {} \; | sort -nr | uniq --all-repeated=separate -w 20
       
      O comando acima lista todos os arquivos duplicados, porém, alguém sabe como eu consigo incluir no resultado da busca o tamanho dos arquivos?
       
    • Por Gisele.Passoni
      Bom dia a todos!
      O site que desenvolvi (em php) para a instituição de ensino que trabalho (www.fundec.edu.br) não está abrindo em determinadas redes... A página fica toda em branco ou aparece "Cabeçalhos duplicados recebidos do servidor". Alguém sabe o que poderia causar isso? Seria problema no código? Se for uma página com html puro (sem código php), abre normal. São poucos os casos de reclamação sobre esse problema, mas precisamos saber o que está causando isso. Não achei nenhuma solução em pesquisas que fiz.
       
      Se puderem me ajudar, ficarei agradecida
       
    • Por mariana7845
      Boa Tarde,
       
      Pessoal eu tenho essa string e preciso contar as datas que se repetem
      coluna = ( 01/08/2015
      03/08/2015 03/08/2015 04/08/2015 04/08/2015 05/08/2015) Como eu posso fazer? Sei que dá com um for, mas estou com dificuldade em fazer ele ler linha por linha para contar.... Obrigada desde já
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.