Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By srs1999_
      Tópico

Site em Código
      Sobre desenvolver sites sem o wordpress que ja tá tudo ali feito que seja um site dinâmico ou seja com banco de dados , APIs de pagamento, Painel para o usuário ,  além de todas  as funções que tem no wordpress e você teria propriedade pra explicar sobre detalhes mais técnicos da produção onde no wordpress só quem entende de progrqmação explicaria algum detalhe técnico 
      Então usando basicamente : 
      FRONT END 
      HTML 
       CSS 
      JAVASCRIPT 
      ALGUMA DE BACKEND COMO PHP E BANCO DE DADOS
      Pode se criar sites/sistemas tão bons ou melhores que no wordpress

Fato : o proprio wordpress é feito em php e ate o proprio facebook tbm em php
      Fato 2 :  cerca de 70% dos sites são feitos em Wordpress

Acho esse lance de procurar o caminho mais fácil limita muito a pessoa por exemplo é facil editar imagens no paint bem intuitivo , agora para editar no photoshop com muitas outras possibilidades  acaba sendo importante ir explorando essa elaboração mais difícil  com um mesmo objetivo. No caso do exemplo ( editar imagens )  

Reflexão:
      Vale a pena se dedicar a trabalhar com a ferramenta Wordpress apenas por ser um meio rápido de ganhar dinheiro ?
      Ou trabalhar sem wordpress  usando tudo que exigido pra criar coisas originais mais que não seria tão rápido a produção. Mas creio que além dos sites feitos também geraria a possibildade de vender o sistema web criado para o cliente personalizar .

Você Desenvolveria de que forma :
       Wordpress apenas ?

Conhecer programação pra trabalhar 
      com  Wordpress ?

Produzir tudo só com programação totalmente dinâmico sem  Wordpress?
    • By Duilio Gomes Pereira
      Depois da atualização do Wordpress para a última versão 5.8.1, qualquer que seja a página que eu coloque como principal não entra, mas o admin e outras páginas eu consigo acessar. Já desabilitei plugins, limpei cache, já verifiquei o WP-Config e nada. Aconteceu isso no último sábado, mas depois de um tempo voltou aparecer. Mensagem:

Esta página não está funcionando
      site.com.br enviou uma resposta inválida.
      ERR_INVALID_REDIRECT

Alguém me dê uma orientação, por favor!

Muito obrigado pela atenção.
      Tenho um banco de dados com mais de 21 mil usuários do wordpress. Como faço para deletar os usuário no  Phpmyadmin e deixar apenas 2 usuários?

Pois só preciso de 2 usuários neste site.

Obrigado!
      Olá!
      Tenho um bando de dados com mais de 21 mil usuários do wordpress. Como faço para deletar no Phpmyadmin e deixar apenas 2 usuários?
      Obrigado!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.