Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por mmalainho
      Neste projeto estamos a trabalhar com aspx vb.
      Eu tenho uma pasta de arquivos para fazer upload de documentos pfd ou imagens fora da raiz do site.
      Só que tenho um problema: como mostro as imagens numa página? É possível obter um URL de cada foto para que possa usar uma tag IMG?
       
      Desde já agradeço a vossa opinião
      Miguel
    • Por Leticiasilvam
      Olá. Tenho uma função js em uma página aspx para mostrar a senha e quando clico/pressiono pela primeira vez a imagem (olho) para mostrar a senha, ele não funciona, só a partir das outros cliques. Gostaria de saber por que está acontecendo isso. 
       
      JS:
      function showHidePassword() {
                      var senha = $('#Login1_Password');
                      var olho = $("#Login1_showPassword");
                      olho.mousedown(function () {
                          senha.attr("type", "text");
                          $('#Login1_showPassword').attr("src", "imagens/olho.png");
                      });
                      olho.mouseup(function () {
                          senha.attr("type", "password");
                          $('#Login1_showPassword').attr("src", "imagens/nao-olho.png");
                      });
                      
                      $("#olho").mouseout(function () {
                          $("#senha").attr("type", "password");
                      });
              }
              function showHidePasswordIf() {
                  var passwordField = $('#Login1_Password');
                  var passwordFieldType = passwordField.attr('type');
                  if (passwordFieldType == 'password') {
                      passwordField.attr('type', 'text');
                      $('#Login1_showPassword1').val("Ocultar");
                  } else {
                      passwordField.attr('type', 'password');
                      $('#Login1_showPassword1').val("Mostrar");
                  }
              }
       
       
      aspx: 
       
       <tr>
       <td style="width: 183px" align="left">&nbsp;
      <asp:TextBox ID="Password" runat="server" Font-Size="12px" TextMode="Password"    SkinID="Largo" MaxLength="20"></asp:TextBox> 
      <asp:ImageButton ID="showPassword" runat="server" ImageUrl="~/imagens/nao-olho.png" style="width:11%; margin-bottom: -2%" OnClientClick="showHidePassword(); return false;" />
       <asp:Button ID="showPassword1" Visible="false" runat="server" ImageUrl="~/imagens/nao-olho.png" Text="Mostrar" style="width:37%; margin-bottom: -2%" OnClientClick="showHidePasswordIf(); return false" />
      </td>
       </tr>
       
       
      Se faltar alguma informação, por favor avisem. Obrigada
    • Por OCorlleone
      Estou com dificuldades para fazer com que meus dados sejam carregados na página junto com o carregamento.
      Com o GridView eu consigo fazer com que ele fique fixo, mas não é da forma que preciso que ocorra, preciso de uma função para que ele carregue os dados, que por momento eu tenho via Access, e popule o GridView com os dados carregados.
       
      Esse é o código da minha página no momento.
      Lembrando que preciso fazer com que o GridView receba os dados ao carregar a página.
      <%@ Page Title="" Language="vb" AutoEventWireup="false" MasterPageFile="~/Site1.Master" CodeBehind="MainView.aspx.vb" Inherits="DosimetryASPNET_WebApplication.MainView" %> <asp:Content ID="Content1" ContentPlaceHolderID="head" runat="server"> </asp:Content> <asp:Content ID="Content2" ContentPlaceHolderID="ContentPlaceHolder1" runat="server"> <asp:Label ID="headerLabel" runat="server" Height="60px" Width="100%" BackColor="#000099"> <asp:Image ID="Image1" runat="server" Height="60px" ImageUrl="~/Images/tetra-pak-mottostamp-logoype.png" Width="70px" /> </asp:Label> </asp:Content> <asp:Content ID="Content3" ContentPlaceHolderID="ContentPlaceHolder3" runat="server"> <asp:Button ID="btnMenuView" runat="server" Text="Return to Menu" Width="200px" OnClick="btnMenuView_Click"/> <br /> <br /> </asp:Content> <asp:Content ID="Content4" ContentPlaceHolderID="ContentPlaceHolder4" runat="server"> <br /> <asp:GridView ID="GridView1" runat="server" AutoGenerateColumns="False"> </asp:GridView> </asp:Content>  
      Espero ter conseguido ser claro com minha dúvida.
      Aguardo por ajuda.
    • Por Clauido José
      Galera bom dia
       
      Estou implementando o componente datepicker na minhas paginas aspx estou com um probleminha quando eu clico no ano o layout do calendario fica zuado tudo junto, e quando eu clico no icone do calendario ele não abre só dentro da textbox
    • Por wanderleysms
      Olá galera, passando por aqui pra pedir ajuda dos mestres, aqui onde trabalho pegamos os holerites online, porem temos que acessar o site externo do desenvolvedor http://portal.prefconfresa-mt.agilicloud.com.br/usuario/login.aspx, gostaria que me ajudassem a criar um formulário para fazer login direto, sem ter que acessar o site do desenvolvedor,  de modo que acessaria direto o painel de holerite.
      Quando faço login pelo site ele abre esse endereço  http://portal.prefconfresa-mt.agilicloud.com.br/Default.aspx
      Gostaria que quando fizesse o login fosse automaticamente para esse http://portal.prefconfresa-mt.agilicloud.com.br/ServidorPublico/ConsultaHolerith.aspx e que abra em uma nova aba.
       
      Desde já agradeço pela ajuda.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.