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Estou em busca de pessoa comprometidas e focadas em desenvolver um jogo 

 

A proposta : Ser um jogo árcade melhor que do Dinossauro do Google com obstáculos tentando parar o player, obstáculos no chão etc...

 

Temos varias vagas para a equipe de :

Programador x2

Designer x2

Spriter x2

Sonoplasta x1

*me mande mensagem e confirmaremos isso*

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Plataformas de Desenvolvimento de Jogos: Existem muitas comunidades de desenvolvedores de jogos em plataformas como Unity, Unreal Engine, GitHub e IndieDB. Poste sua proposta de projeto lá para atrair desenvolvedores interessados.

Fóruns de Desenvolvimento de Jogos: Participe de fóruns de desenvolvedores de jogos, como o TIGSource, Indie Game Developers no Reddit ou gamedev.net, e compartilhe sua ideia. Você pode encontrar pessoas com as habilidades certas interessadas em colaborar.

Redes Sociais: Use plataformas como Twitter, LinkedIn ou até mesmo grupos do Facebook dedicados a desenvolvedores de jogos para anunciar sua busca por membros da equipe.

Eventos de Desenvolvimento de Jogos: Participe de eventos e conferências relacionados a jogos, como a GDC (Game Developers Conference), onde você pode encontrar profissionais da indústria e outros desenvolvedores interessados em projetos colaborativos.

Plataformas de Colaboração Online: Sites como Upwork, Freelancer e Fiverr são bons lugares para encontrar profissionais freelancers para trabalhar em seu projeto. Certifique-se de verificar as avaliações e portfólios dos candidatos.

Universidades e Escolas de Design e Desenvolvimento de Jogos: Entre em contato com estudantes de universidades ou escolas de jogos locais que possam estar interessados em ganhar experiência trabalhando em um projeto real.

Grupos Locais de Desenvolvedores de Jogos: Verifique se há grupos de desenvolvedores de jogos locais em sua área e participe de reuniões ou eventos para fazer conexões pessoais.

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    • Por Control Z
      Bom pessoal estou trabalhando em criar um site de fórum de games pela Wix/WordPress 
      e gostaria de uma ajuda com isso quem puder participar me manda mensagem
    • Por theuz bergles
      QUERO CRIAR UM GAME, MAS NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TAL.
       
      Olá! A minha ideia é criar um jogo de terror, que tenha realmente uma pegada de medo no psicológico do jogador. Mas como eu disse no título, não possuo conhecimento para tal criação e estou buscando profissionais (podem ser amadores também) que queiram trabalhar nisso comigo. A seguir, estará a apresentação da minha ideia inicial: 
       
       
      •O jogo seria em uma igreja abandonada, onde seriam feitas perguntas, uma de cada vez, em alguma parte (porta, janela, parede, chão, teto...) de um cômodo aleatório do ambiente escolhido. Obs: Perguntas  Sempre vai ter um ponto de interrogação (“?”) ao final de cada pergunta feita pelo demônio. Obs: Respostas  no cômodo estaria escrito “A RESPOSTA É...” e as respostas estariam apresentadas em alternativas: “A), B), C) e D)” e a resposta certa deverá ser falada em voz alta, através do microfone ligado ao seu computador: “A RESPOSTA É A ALTERNATIVA D)”, por exemplo. Obs: As perguntas e respostas sempre vão seguir os padrões grifados com as aspas (“ ”). •Para que tenhamos mais interatividade, o jogador terá que dizer em voz alta, através do microfone conectado ao seu computador, as perguntas escritas pelo demônio, pois assim, o jogo irá entender que você visualizou a pergunta feita, irá processar e, em seguida, escrever a resposta da forma citada acima. E com a resposta (uma das alternativas apresentadas), você também terá que dizer em voz alta através do microfone conectado ao seu computador. •Lembrando que, como o personagem principal tem conhecimento em Latim, as perguntas podem aparecer no respectivo idioma. Porém, se isso acontecer, o demônio irá traduzir a pergunta para o seu idioma, falando em voz alta. (E isso está incluído como fenômeno paranormal) •O jogo terá um sistema de sanidade mental, que funcionaria como uma espécie de vida para o personagem, iniciando com 100%, e diminuindo ao longo do tempo. Caso você presencie alguma atividade paranormal, fique na escuridão por algum tempo, tenha alguma manifestação do tabuleiro Ouija ou responda alguma pergunta de forma incorreta, a perda de sanidade será maior, e se chegar a 0%, o demônio matará o personagem instatâneamente. •Quanto menos sanidade, mais fenômenos irão acontecer e, consequentemente, mais rápido chegará a 0. Para retardar essa ocorrência, estaremos implementando pílulas, que funcionarão como remédios para aumentar parte da sanidade, e diminuir, temporariamente, a perda precoce da mesma. Ainda assim, mesmo com esse retardo, teremos crucifixo e água benta, que vão ajudar no mantimento temporário da sanidade atual, mesmo que ocorram fenômenos naturais. Depois de algum tempo, o crucifixo quebrará e se tornará inútil, e a água benta terá efeito imediato, porém durará apenas algum tempo. •No início da Gameplay, o personagem começará com uma vela acesa (uma das velas que foram usadas no uso do tabuleiro Ouija) e terá que tomar cuidado para a vela não apagar, seja por causa da tempestade fora da Igreja, seja por causa dos fenômenos paranormais. •Caso a vela seja apagada, por quaisquer dos motivos acima, não se preocupe! Nós fornecemos um isqueiro e uma lanterna, que estão pela Igreja. Mas tome cuidado! Como o isqueiro funciona com gás e a cada uso parte do gás é consumido, o isqueiro tem a quantidade de usos limitado. E a lanterna, como funciona a pilhas, caso acabe as que já estão nela, você pode encontrar outras pelo caminho. Se não conseguir encontrar, bom, você já sabe o que lhe aguarda... •As luzes dos cômodos podem ser acesas, ou apagadas caso o demônio intervenha ou caso a tempestade rompa os cabos de energia. (Caso as luzes sejam religadas sozinhas ou caso você as consiga ligar, logo depois que elas foram desligadas, com certeza foi o demônio. Ou seja, pode ser considerado um fenômeno paranormal.) •Caso as perguntas sejam respondidas da maneira correta, mais um efeito será adicionado na trilha sonora, deixando-a mais apavorante e, consequentemente, deixando o jogador com mais medo. •Um sistema de “Conquistas” será adicionado, para que o jogador sempre jogue buscando obter todas elas. •Se o jogador responder até 3 perguntas de forma incorreta, ele perderá uma quantidade aleatória de sanidade a cada resposta errada, podendo chegar a 0 instantâneamente, até a terceira resposta dada, e, consequentemente, morrendo por este motivo. •Caso o jogador consiga se manter vivo até o final (se ele não morrer imediatamente no primeiro, segundo ou terceiro erro) ou responda de forma correta todas as perguntas feitas, o exorcismo no demônio é feito e ele consegue salvar seu amigo. •Em algumas perguntas específicas, você pode interagir com o tabuleiro Ouija para obter a resposta. Obs: Mas lembre-se que você perderá sanidade ao fazer isso. •Ao ver as perguntas e respostas escritas, sua sanidade também cairá, já que, se não é você quem está escrevendo-as, quem será? (considerado fenômeno sobrenatural.) •Não necessariamente, se você ouvir algum ruído do ambiente, significa que seja algum fenômeno. Pode ser consequência da tempestade no ambiente externo. (Portas fechando, janelas batendo, sino tocando, trovões.) Obs: Gritos, soluços, risadas, choros, batidas na porta, portas trancadas (não tem como uma igreja abandonada ter portas trancadas) são considerados fenômenos.
    • Por ajka
      Oi gente, eu estou fazendo um trabalho e preciso saber mais sobre o orçamento médio de uma produção Jogo educacional, semelhante a uma trilha com Quizes e conteudos, em texto e em videos,  com  escolha de personagens, storytelling de cada um deles, raking e etc...
       Na verdade estou pedindo ajuda porque não encontrei nada na internet, nenhum site que fazia esse tipo de serviço....quem souber por favor me falar ou recomendar um site, ficarei bastante feliz.
    • Por KhaosGames
      https://www.youtube.com/watch?v=gYh_OfGeBmY&t=28s
       
      Olá pessoal, hoje postei no Youtube o trailer do meu primeiro jogo.
      É um joguinho simples cujo objetivo é acertar a bola no gol passando pelas barreiras no caminho para passar às próximas etapas.
      Faltam alguns pequenos detalhes para terminar e pretendo lançá-lo na próxima semana na Google Play Store. Se tudo der certo.
      Assim que eu lançar virei aqui avisar para quem gostar de jogos poder testar se quiser e dar feedback.
      Qualquer dúvida, sugestão, crítica, será super bem vindo.
      Tenhos mais outros dois joguinhos quase prontos, um de defesa de torres e um de plataforma que pretendo lançar até no próximo mês. E com isso ganhar conhecimento e experiência para quem sabe tentar iniciar projetos mais complexos.
      Obrigado a todos
    • Por Marcosvn
      Eu quero criar por conta própria app de jogos de cartas, como: tranca, buraco, truco, etc.
       
      Já que meu objetivo é apenas jogos de cartas, o que eu devo aprender para conseguir colocar isso em prática ?
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