r.bresciani 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2023 Pessoal, bom dia! Preciso de uma ajuda, tínhamos SQL SERVER aqui e adquiriram o Oracle e estamos migrando os sistema web, mas estou com um problema aqui que quando montávamos um procedure no SQL logo após ela executar mediante parâmetros ela já mostrava o resultado no final e esses campos vinculávamos com as variáveis do PHP. Agora com o Oracle, como eu teria essas variáveis de saída para incorporar ao PHP? exemplo: Tenho o login, na procedure eu passo NR_LOGIN = '1234' fazendo a busca na tabela encontro o registro e tenho os campos: ID, NR_LOGIN, NOME, CPF, NASCTO, como colocar essas variáveis de resultado final quando utilizado o Oracle? se alguém puder me ajudar com algum exemplo, desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Junho 21 //conecta no banco $connection = mysqli_connect("localhost", "admin", "admin", "des_arcamel", "3306"); //ou 3307 //executa o store procedure $result = mysqli_query($connection, "CALL sp_se_lista();") or die("Erro na query da procedure: " . mysqli_error()); //lista os resultados while ($row = mysqli_fetch_array($result)) { echo $row[0] . "<br>\n" . $row[1] . "<br>\n"; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites