Morpheus#2005 1 Report post Posted June 21, 2024 Bom dia a todos... Ta osssoooo resolver isso aqui.. alguem consegue me ajudar? Eu tenho um base com SEGUNDOS de uma atendimento... eu precisava SOMAR esses segundos por ATENDENTE... Exemplo : Fernando : 150 segundos ao converter isso ficaria : Fernando : 00:02:30 Mas eu nao tenho somente o FERNANDO.... Eu tenho uma base com 10000 funcionários. Alguem me ajuda ??? abraços Share this post Link to post Share on other sites
Motta 645 Report post Posted June 22, 2024 Em Oracle somar um valor a um DATE soma este valor em dias a mesma. O TYPE DATE tem dia,mês,ano,hora,minuto,segundo. O mesmo vale para fração. Ex DATA_PREVISTA := SYSDATE + 1;--UM DIA DA DATAHORA ATUAL DATA_PREVISTA := SYSDATE + 2;--DOIS DIAS DA DATAHORA ATUAL DATA_PREVISTA := SYSDATE + (1/24);--UMA HORA DA DATAHORA ATUAL DATA_PREVISTA := SYSDATE + (1/(60*60*24));--UM SEGUNDO DA DATAHORA ATUAL Veja os formatos de exibição de DATE. https://docs.oracle.com/en/cloud/saas/marketing/eloqua-user/Help/DataTypes/DataTypes.htm Share this post Link to post Share on other sites