Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiagalo

Battle

Recommended Posts

Ah eukeru fazer battlekeru faze co Daw !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putx... o round 4 do lipinhu matou a pau hein... mas os 2 tão de parabens mto legal :)

Vou mover pra dentro do DESAFIOS só pra ficar mais bunitinhu :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Daw vamu faze um battle??

Compartilhar este post

Link para o post
Ae Daw vamu faze um battle??

Vamo sim suissa... eu só ainda não sei direito como que funciona esse lanc de mudar a imagerm tipo as regras + -

E eu demorarei um pouco a fazer as minhas, ou não, por falta de tempo mas vamo... depois nóis se fala no ICQ. Nunca brinquei disso mas não será legal estrear com derrota hehehe

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh alguemexplica panoiscomo q faz battle aih!!

Compartilhar este post

Link para o post

;) O round 5 do Thiagalo tbm foi do Zaralho!!! parabéns aos 2!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh alguemexplica panoiscomo q faz battle aih!!

Cara na verdade quem fez as regras foram eu e Lipinhu, mas funciona mais ou menos como o Desafio só que com vários rounds e quem determina a hora de parar eh quem está batalhando, entende?A gente tirou muita inspiração do Graphic Forums e modificamos algumas coisas, tipo você decide as regras com quem você vai duelar....

Compartilhar este post

Link para o post

mas tipo assim agente tem q escolher uma img de base?? e acabar e alem d epassar a img acabada tbtem q apssar o psd ou naum??

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa mandar o PSD se não fica facil o cara vai mexe nas suas camadas e jah era, manda só a img Jpg ou gif e o cara edita e assim por diante.

Compartilhar este post

Link para o post

Galo explica direito pros cara!!!....

Ta tipo...regras são estipuladas pelo desafiante...tipo eu entimo o Daw (exemplo) e eu digo pra ele

Manter o tamanho 600 x 250

Manter um elemento da última imagem

10 rounds a não ser que alguém desista antes ou se a batalha estiver boa opde ser mais que 10, ai fica a cargo dos dois escolher!

isso são regras básicas....

mas você pode escolher tbm pela extenção....

lógiko .jpg você mostra muito máis competência.....

mas não menos que o .psd pois você altera adiciona e apaga camadas....

as imagens de batalhas .psd são as que mais da pra você viaja.......

as .jpg geralmente são tuto estilo grunge cheio de brushes e tals.....

ja batalhei no GRaphic-Forums sobre as duas extenções (psd e jpg)

a detalhe.....nas batalhas não é nescessário existir um vencedor.....

mas sei lá vcs decidem

hehehe vo abri um tópico e posta a minha com o william fernando lá no GF!!! hehehe

+++++++++++++++++++++++++++++++

Galo sobre suas imagens.....PARA COM O GRUNGE E BRINCA COM AS VORES E EFEITOS!!!

o único round que não gostei foi o 6!

parabéns pros dois!!!

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Galo sobre suas imagens.....PARA COM O GRUNGE E BRINCA COM AS VORES E EFEITOS!!!o único round que não gostei foi o 6!parabéns pros dois!!!

Que isso cara???bora fazer outra battle???? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Demoro!!! soh q eu vo estipula as regras....heheh Vai fica difícil pra você! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Demoro!!! soh q eu vo estipula as regras....heheh Vai fica difícil pra você! :unsure:

será que vai ser dificil pra mim...mesmo????hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

num me subestime...num so mais aquele n00b não...hehehee ainda sendo mó n00b você piro nas minhas imagens!!! hahahaha!ja te expliquei as regras no PM...agora quero só ve se você vai güenta!!!hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Galo explica direito pros cara!!!....Ta tipo...regras são estipuladas pelo desafiante...tipo eu entimo o Daw (exemplo) e eu digo pra eleManter o tamanho 600 x 250Manter um elemento da última imagem10 rounds a não ser que alguém desista antes ou se a batalha estiver boa opde ser mais que 10, ai fica a cargo dos dois escolher!isso são regras básicas....mas você pode escolher tbm pela extenção....lógiko .jpg você mostra muito máis competência.....mas não menos que o .psd pois você altera adiciona e apaga camadas....as imagens de batalhas .psd são as que mais da pra você viaja.......as .jpg geralmente são tuto estilo grunge cheio de brushes e tals.....ja batalhei no GRaphic-Forums sobre as duas extenções (psd e jpg)a detalhe.....nas batalhas não é nescessário existir um vencedor.....mas sei lá vcs decidemhehehe vo abri um tópico e posta a minha com o william fernando lá no GF!!! hehehe+++++++++++++++++++++++++++++++Galo sobre suas imagens.....PARA COM O GRUNGE E BRINCA COM AS VORES E EFEITOS!!!o único round que não gostei foi o 6!parabéns pros dois!!! :P

o 6 eu fiz rapidão! AHahah

Compartilhar este post

Link para o post

Galo explica direito pros cara!!!....Ta tipo...regras são estipuladas pelo desafiante...tipo eu entimo o Daw (exemplo) e eu digo pra eleManter o tamanho 600 x 250Manter um elemento da última imagem10 rounds a não ser que alguém desista antes ou se a batalha estiver boa opde ser mais que 10, ai fica a cargo dos dois escolher!isso são regras básicas....mas você pode escolher tbm pela extenção....lógiko .jpg você mostra muito máis competência.....mas não menos que o .psd pois você altera adiciona e apaga camadas....as imagens de batalhas .psd são as que mais da pra você viaja.......as .jpg geralmente são tuto estilo grunge cheio de brushes e tals.....ja batalhei no GRaphic-Forums sobre as duas extenções (psd e jpg)a detalhe.....nas batalhas não é nescessário existir um vencedor.....mas sei lá vcs decidemhehehe vo abri um tópico e posta a minha com o william fernando lá no GF!!! hehehe+++++++++++++++++++++++++++++++Galo sobre suas imagens.....PARA COM O GRUNGE E BRINCA COM AS VORES E EFEITOS!!!o único round que não gostei foi o 6!parabéns pros dois!!! B)

Vamos um battle, q tal!!??Defina as regras gerais e vamos duelar!!!!!Pode ser!!!?????

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eukeru fazer battlekeru faze co Daw !!!

Vamos um batllezinho !????Vou mandar a imagem primeiro, ok!????Regras:image: 450 x 350 (JPG)Rounds: 6 (tres p/ cada)Disponibilizar cada round no maximo em 72 horas, 0k!??Manter intacto pelo menos um elemento da imagem anterior,podendo mudar cor, tamanho ou rotacionando-a, se quiser!Quem quiser tb pode mandar bala!!!!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.