John Petrucci 0 Denunciar post Postado Março 12, 2003 Eu também concordo... Acho que deveriamos fazer isso mesmo, pois imaginem vocês se todos assistissem chaves todos os dias... Seria horrível né...? Bom, acho que essa é minha opinião em relação a esse tópico... Espero que concordem comigo... :) Hummmmm entendi..... Bom quem sou eu para discordar da sua opinião, mas eu só não assisto chaves todos os dias por dois simples motivos: 1 - Primeiro Motivo 2 - Segundo Motivo Se não fosse isso, com certeza eu veria todos os dias! []'s Sim, eu entendo... Mas só vejo dois problemas nisso tudo, e posso garantir que um é seu, e o outro não é meu... :) Abraços, Hummm o meu problema está claro que eu tenho certeza qual é, mas agora me veio em questão : "Qual o seu problema em relacao a ver chaves todos os dias? " se puder por favor me responda! []'s Simples, eu não assisto chaves por que de vez enquando todos nós somos obrigados a... Né...? Sem dizer que alguns caras utilizam como avatar uma foto 3x4... ou seja, seria absolutamente inviável comprar um CD do MSDN original na Sta. Ifigênia... Que por sinal, fica no centro da cidade... Ai vai minha opinião: 1º - Vamos deixar somente o fórum de ASP, pois lá você encontra até neguinho vendendo imobiliaria online, e quem sabe, poderíamos montar um Drive Thru online, reparem no seguinte relato: "Gente, eu não programo nada, nunca programei, e nem penso em programar, mas preciso de um sistema q faça busca detalhada por nome, endereço, bla bla bla.... Sei que aqui tem programadores muito bons(o puxa saco), e queria a ajuda de vcs. Gente isso é urgente, quem puder desenvolver pra mim, e enviar pro meu email folgado@nemlembro.com ficaria muito grato. Lembrando q isso é urgente galera, preciso disso pra daqui 10 min. vê se quem for fazer faça logo e bem feito." 2º - neguinho daqui a pouco vai pedir receita de bolo feito em ASP.....imaginem só. "<% if quantidade_de_ovos = 0 then ....tenho q comprar mais KCT.... else ....vamos continuar com a receita end if %>" 3º - Vai ter carinha pedindo informações da novala das 8 do dia anterior gente......ai o bicho pega.... 4º - e a questão do chaves, pois eu assisto e acho q a terioria da relatividade tem muito a ver com isso, pois sempre que pudermos ler um livro para tirarmos as imagens e transmiti-las via rádio em um oceano profundo de conhecimentos magnéticos...........bla bla bla bla bla bla bla.............cansei bom galera, essa é a minha opinião.........espero que alguem concorde comigo, pois se não concordar eu tmb nem ligo oh..... uahauhauhau HUAUHAHUhuAHUAHUAUHAHUHUAHUAHUAHU Drivre Thru foi fod*!!!!!!!!!!!!!! uahuahuahuhuahu pior que eh verdade!!!! ae ae, pelo o queeu estou vendo aqui terei que fazer outra enquete, neh??? pq a maioria votou para que otra enquete fosse feita entao eh isso, pelo o que eu to lendo durante o forum , eu vou ter que fazer outra enquete pq se eu nao fizer outra enqeute como esta sendo pedido eu perderei a credibilidade do forum, e as proximaes eqnquetes nao seram respondidas correatamente entao decidir fazer otura enquete, se alguem qusier diser algo sbre eu fazer outra enquete por favor responda esse topico, pq independente da sua opiniao eu terei que fazer outra enquete! KARA ACHU LEGAL você FASER OUTRA ENQUETE INDEPENDENMENTE DA INDEPENDÊNCIA DE KDA KARA AQUI DO FÓRUM, POIS SE DEPENDESSE DE ALGUÉM IRIA TORNAR UM CICLO DE DEPENDÊNCIA E TERÍAMOS QUE CRIAR UMA ENQUETE INDEPENDENTEMENTE DE KDA ENQUETE CRIADA INDEPENDENTE DE SUA CRIASSAUM.... EH ISSU AII, TAMUZ AIII XANBUSHDDJASDSADA PEREIRA PINTO..... uahuahuahuahuahauhuaua até mais FALA AE ASPMANO!! ENTAO SE CV QUISER EU TENHU VARIAS ENQUETES UMA EM UM ARQUIVO .CHI OUTRA EM UM ARQUIVO .CHM, SE C KISER EU T PASSU ASSIM K EU CHEGAR EM KSA!!!! afff sem criatividade eh fod**!!! uhahuahuahuahuahuahuhuahua Bom, eu acho que o Vegetto (mais conhecido como Vegetto), cujo apelido é Vegetto, deveria criar um novo tópico, para que novos posts fossem postados nesse tópico novo... Até porque, acho que estamos fugindo do assunto principal, vejam vocês, tem gente falando sobre a fusão do fórum de ASP com o fórum de JavaScript... um completo absurdo! Bom, não querendo prolongar a discussão, gostaria que CADA UM postasse sua sincera opinião em relação ao assunto que quiserem... Xansburguer - Gerente de T.I. assinatura inspirada em um lanche do mcdonalds Fala cara!! blza????? Como anda as coisas ae???? Fala fio, ta sumido hein!! Cara, soh uma coisinha, Quote eh uma coisa bem legal Serah q todos acham isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shneider[FKU] 0 Denunciar post Postado Março 12, 2003 Eu também concordo... Acho que deveriamos fazer isso mesmo, pois imaginem vocês se todos assistissem chaves todos os dias... Seria horrível né...? Bom, acho que essa é minha opinião em relação a esse tópico... Espero que concordem comigo... ;) Hummmmm entendi..... Bom quem sou eu para discordar da sua opinião, mas eu só não assisto chaves todos os dias por dois simples motivos: 1 - Primeiro Motivo 2 - Segundo Motivo Se não fosse isso, com certeza eu veria todos os dias! []'s Sim, eu entendo... Mas só vejo dois problemas nisso tudo, e posso garantir que um é seu, e o outro não é meu... :P Abraços, Hummm o meu problema está claro que eu tenho certeza qual é, mas agora me veio em questão : "Qual o seu problema em relacao a ver chaves todos os dias? " se puder por favor me responda! []'s Simples, eu não assisto chaves por que de vez enquando todos nós somos obrigados a... Né...? Sem dizer que alguns caras utilizam como avatar uma foto 3x4... ou seja, seria absolutamente inviável comprar um CD do MSDN original na Sta. Ifigênia... Que por sinal, fica no centro da cidade... Ai vai minha opinião: 1º - Vamos deixar somente o fórum de ASP, pois lá você encontra até neguinho vendendo imobiliaria online, e quem sabe, poderíamos montar um Drive Thru online, reparem no seguinte relato: "Gente, eu não programo nada, nunca programei, e nem penso em programar, mas preciso de um sistema q faça busca detalhada por nome, endereço, bla bla bla.... Sei que aqui tem programadores muito bons(o puxa saco), e queria a ajuda de vcs. Gente isso é urgente, quem puder desenvolver pra mim, e enviar pro meu email folgado@nemlembro.com ficaria muito grato. Lembrando q isso é urgente galera, preciso disso pra daqui 10 min. vê se quem for fazer faça logo e bem feito." 2º - neguinho daqui a pouco vai pedir receita de bolo feito em ASP.....imaginem só. "<% if quantidade_de_ovos = 0 then ....tenho q comprar mais KCT.... else ....vamos continuar com a receita end if %>" 3º - Vai ter carinha pedindo informações da novala das 8 do dia anterior gente......ai o bicho pega.... 4º - e a questão do chaves, pois eu assisto e acho q a terioria da relatividade tem muito a ver com isso, pois sempre que pudermos ler um livro para tirarmos as imagens e transmiti-las via rádio em um oceano profundo de conhecimentos magnéticos...........bla bla bla bla bla bla bla.............cansei bom galera, essa é a minha opinião.........espero que alguem concorde comigo, pois se não concordar eu tmb nem ligo oh..... uahauhauhau HUAUHAHUhuAHUAHUAUHAHUHUAHUAHUAHU Drivre Thru foi fod*!!!!!!!!!!!!!! uahuahuahuhuahu pior que eh verdade!!!! ae ae, pelo o queeu estou vendo aqui terei que fazer outra enquete, neh??? pq a maioria votou para que otra enquete fosse feita entao eh isso, pelo o que eu to lendo durante o forum , eu vou ter que fazer outra enquete pq se eu nao fizer outra enqeute como esta sendo pedido eu perderei a credibilidade do forum, e as proximaes eqnquetes nao seram respondidas correatamente entao decidir fazer otura enquete, se alguem qusier diser algo sbre eu fazer outra enquete por favor responda esse topico, pq independente da sua opiniao eu terei que fazer outra enquete! KARA ACHU LEGAL você FASER OUTRA ENQUETE INDEPENDENMENTE DA INDEPENDÊNCIA DE KDA KARA AQUI DO FÓRUM, POIS SE DEPENDESSE DE ALGUÉM IRIA TORNAR UM CICLO DE DEPENDÊNCIA E TERÍAMOS QUE CRIAR UMA ENQUETE INDEPENDENTEMENTE DE KDA ENQUETE CRIADA INDEPENDENTE DE SUA CRIASSAUM.... EH ISSU AII, TAMUZ AIII XANBUSHDDJASDSADA PEREIRA PINTO..... uahuahuahuahuahauhuaua até mais FALA AE ASPMANO!! ENTAO SE CV QUISER EU TENHU VARIAS ENQUETES UMA EM UM ARQUIVO .CHI OUTRA EM UM ARQUIVO .CHM, SE C KISER EU T PASSU ASSIM K EU CHEGAR EM KSA!!!! afff sem criatividade eh fod**!!! uhahuahuahuahuahuahuhuahua Bom, eu acho que o Vegetto (mais conhecido como Vegetto), cujo apelido é Vegetto, deveria criar um novo tópico, para que novos posts fossem postados nesse tópico novo... Até porque, acho que estamos fugindo do assunto principal, vejam vocês, tem gente falando sobre a fusão do fórum de ASP com o fórum de JavaScript... um completo absurdo! Bom, não querendo prolongar a discussão, gostaria que CADA UM postasse sua sincera opinião em relação ao assunto que quiserem... Xansburguer - Gerente de T.I. assinatura inspirada em um lanche do mcdonalds Fala cara!! blza????? Como anda as coisas ae???? Fala fio, ta sumido hein!! Cara, soh uma coisinha, Quote eh uma coisa bem legal Serah q todos acham isso? Que legal os quote ta dando uma sensação de 3D :P Vamos fundir tudo logo!, os moderadores sai deletando fórums sem nenhuma explicação, talvez esteja na hora deles perceberem a imagem de DESORGANIZAÇÃO que o iMasters ta passando, talvez seja a estrutura deles não sei, pois até as colunas faltam imagens, e varios links quebrados... Fui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
John Petrucci 0 Denunciar post Postado Março 12, 2003 ,Mar 12 2003, 12:58 PM] Eu também concordo... Acho que deveriamos fazer isso mesmo, pois imaginem vocês se todos assistissem chaves todos os dias... Seria horrível né...? Bom, acho que essa é minha opinião em relação a esse tópico... Espero que concordem comigo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blink.gif Hummmmm entendi..... Bom quem sou eu para discordar da sua opinião, mas eu só não assisto chaves todos os dias por dois simples motivos: 1 - Primeiro Motivo 2 - Segundo Motivo Se não fosse isso, com certeza eu veria todos os dias! []'s Sim, eu entendo... Mas só vejo dois problemas nisso tudo, e posso garantir que um é seu, e o outro não é meu... :huh: Abraços, Hummm o meu problema está claro que eu tenho certeza qual é, mas agora me veio em questão : "Qual o seu problema em relacao a ver chaves todos os dias? " se puder por favor me responda! []'s Simples, eu não assisto chaves por que de vez enquando todos nós somos obrigados a... Né...? Sem dizer que alguns caras utilizam como avatar uma foto 3x4... ou seja, seria absolutamente inviável comprar um CD do MSDN original na Sta. Ifigênia... Que por sinal, fica no centro da cidade... Ai vai minha opinião: 1º - Vamos deixar somente o fórum de ASP, pois lá você encontra até neguinho vendendo imobiliaria online, e quem sabe, poderíamos montar um Drive Thru online, reparem no seguinte relato: "Gente, eu não programo nada, nunca programei, e nem penso em programar, mas preciso de um sistema q faça busca detalhada por nome, endereço, bla bla bla.... Sei que aqui tem programadores muito bons(o puxa saco), e queria a ajuda de vcs. Gente isso é urgente, quem puder desenvolver pra mim, e enviar pro meu email folgado@nemlembro.com ficaria muito grato. Lembrando q isso é urgente galera, preciso disso pra daqui 10 min. vê se quem for fazer faça logo e bem feito." 2º - neguinho daqui a pouco vai pedir receita de bolo feito em ASP.....imaginem só. "<% if quantidade_de_ovos = 0 then ....tenho q comprar mais KCT.... else ....vamos continuar com a receita end if %>" 3º - Vai ter carinha pedindo informações da novala das 8 do dia anterior gente......ai o bicho pega.... 4º - e a questão do chaves, pois eu assisto e acho q a terioria da relatividade tem muito a ver com isso, pois sempre que pudermos ler um livro para tirarmos as imagens e transmiti-las via rádio em um oceano profundo de conhecimentos magnéticos...........bla bla bla bla bla bla bla.............cansei bom galera, essa é a minha opinião.........espero que alguem concorde comigo, pois se não concordar eu tmb nem ligo oh..... uahauhauhau HUAUHAHUhuAHUAHUAUHAHUHUAHUAHUAHU Drivre Thru foi fod*!!!!!!!!!!!!!! uahuahuahuhuahu pior que eh verdade!!!! ae ae, pelo o queeu estou vendo aqui terei que fazer outra enquete, neh??? pq a maioria votou para que otra enquete fosse feita entao eh isso, pelo o que eu to lendo durante o forum , eu vou ter que fazer outra enquete pq se eu nao fizer outra enqeute como esta sendo pedido eu perderei a credibilidade do forum, e as proximaes eqnquetes nao seram respondidas correatamente entao decidir fazer otura enquete, se alguem qusier diser algo sbre eu fazer outra enquete por favor responda esse topico, pq independente da sua opiniao eu terei que fazer outra enquete! KARA ACHU LEGAL você FASER OUTRA ENQUETE INDEPENDENMENTE DA INDEPENDÊNCIA DE KDA KARA AQUI DO FÓRUM, POIS SE DEPENDESSE DE ALGUÉM IRIA TORNAR UM CICLO DE DEPENDÊNCIA E TERÍAMOS QUE CRIAR UMA ENQUETE INDEPENDENTEMENTE DE KDA ENQUETE CRIADA INDEPENDENTE DE SUA CRIASSAUM.... EH ISSU AII, TAMUZ AIII XANBUSHDDJASDSADA PEREIRA PINTO..... uahuahuahuahuahauhuaua até mais FALA AE ASPMANO!! ENTAO SE CV QUISER EU TENHU VARIAS ENQUETES UMA EM UM ARQUIVO .CHI OUTRA EM UM ARQUIVO .CHM, SE C KISER EU T PASSU ASSIM K EU CHEGAR EM KSA!!!! afff sem criatividade eh fod**!!! uhahuahuahuahuahuahuhuahua Bom, eu acho que o Vegetto (mais conhecido como Vegetto), cujo apelido é Vegetto, deveria criar um novo tópico, para que novos posts fossem postados nesse tópico novo... Até porque, acho que estamos fugindo do assunto principal, vejam vocês, tem gente falando sobre a fusão do fórum de ASP com o fórum de JavaScript... um completo absurdo! Bom, não querendo prolongar a discussão, gostaria que CADA UM postasse sua sincera opinião em relação ao assunto que quiserem... Xansburguer - Gerente de T.I. assinatura inspirada em um lanche do mcdonalds Fala cara!! blza????? Como anda as coisas ae???? Fala fio, ta sumido hein!! Cara, soh uma coisinha, Quote eh uma coisa bem legal Serah q todos acham isso? Que legal os quote ta dando uma sensação de 3D :P Vamos fundir tudo logo!, os moderadores sai deletando fórums sem nenhuma explicação, talvez esteja na hora deles perceberem a imagem de DESORGANIZAÇÃO que o iMasters ta passando, talvez seja a estrutura deles não sei, pois até as colunas faltam imagens, e varios links quebrados... Fui! Pode crer!!! Igual aquela coluna de ASP q fala dos usuários onlines q falta o código!!! <_< Ateh mais ASPMano... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
John Petrucci 0 Denunciar post Postado Março 12, 2003 ,Mar 12 2003, 12:58 PM] Eu também concordo... Acho que deveriamos fazer isso mesmo, pois imaginem vocês se todos assistissem chaves todos os dias... Seria horrível né...? Bom, acho que essa é minha opinião em relação a esse tópico... Espero que concordem comigo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blink.gif Hummmmm entendi..... Bom quem sou eu para discordar da sua opinião, mas eu só não assisto chaves todos os dias por dois simples motivos: 1 - Primeiro Motivo 2 - Segundo Motivo Se não fosse isso, com certeza eu veria todos os dias! []'s Sim, eu entendo... Mas só vejo dois problemas nisso tudo, e posso garantir que um é seu, e o outro não é meu... :huh: Abraços, Hummm o meu problema está claro que eu tenho certeza qual é, mas agora me veio em questão : "Qual o seu problema em relacao a ver chaves todos os dias? " se puder por favor me responda! []'s Simples, eu não assisto chaves por que de vez enquando todos nós somos obrigados a... Né...? Sem dizer que alguns caras utilizam como avatar uma foto 3x4... ou seja, seria absolutamente inviável comprar um CD do MSDN original na Sta. Ifigênia... Que por sinal, fica no centro da cidade... Ai vai minha opinião: 1º - Vamos deixar somente o fórum de ASP, pois lá você encontra até neguinho vendendo imobiliaria online, e quem sabe, poderíamos montar um Drive Thru online, reparem no seguinte relato: "Gente, eu não programo nada, nunca programei, e nem penso em programar, mas preciso de um sistema q faça busca detalhada por nome, endereço, bla bla bla.... Sei que aqui tem programadores muito bons(o puxa saco), e queria a ajuda de vcs. Gente isso é urgente, quem puder desenvolver pra mim, e enviar pro meu email folgado@nemlembro.com ficaria muito grato. Lembrando q isso é urgente galera, preciso disso pra daqui 10 min. vê se quem for fazer faça logo e bem feito." 2º - neguinho daqui a pouco vai pedir receita de bolo feito em ASP.....imaginem só. "<% if quantidade_de_ovos = 0 then ....tenho q comprar mais KCT.... else ....vamos continuar com a receita end if %>" 3º - Vai ter carinha pedindo informações da novala das 8 do dia anterior gente......ai o bicho pega.... 4º - e a questão do chaves, pois eu assisto e acho q a terioria da relatividade tem muito a ver com isso, pois sempre que pudermos ler um livro para tirarmos as imagens e transmiti-las via rádio em um oceano profundo de conhecimentos magnéticos...........bla bla bla bla bla bla bla.............cansei bom galera, essa é a minha opinião.........espero que alguem concorde comigo, pois se não concordar eu tmb nem ligo oh..... uahauhauhau HUAUHAHUhuAHUAHUAUHAHUHUAHUAHUAHU Drivre Thru foi fod*!!!!!!!!!!!!!! uahuahuahuhuahu pior que eh verdade!!!! ae ae, pelo o queeu estou vendo aqui terei que fazer outra enquete, neh??? pq a maioria votou para que otra enquete fosse feita entao eh isso, pelo o que eu to lendo durante o forum , eu vou ter que fazer outra enquete pq se eu nao fizer outra enqeute como esta sendo pedido eu perderei a credibilidade do forum, e as proximaes eqnquetes nao seram respondidas correatamente entao decidir fazer otura enquete, se alguem qusier diser algo sbre eu fazer outra enquete por favor responda esse topico, pq independente da sua opiniao eu terei que fazer outra enquete! KARA ACHU LEGAL você FASER OUTRA ENQUETE INDEPENDENMENTE DA INDEPENDÊNCIA DE KDA KARA AQUI DO FÓRUM, POIS SE DEPENDESSE DE ALGUÉM IRIA TORNAR UM CICLO DE DEPENDÊNCIA E TERÍAMOS QUE CRIAR UMA ENQUETE INDEPENDENTEMENTE DE KDA ENQUETE CRIADA INDEPENDENTE DE SUA CRIASSAUM.... EH ISSU AII, TAMUZ AIII XANBUSHDDJASDSADA PEREIRA PINTO..... uahuahuahuahuahauhuaua até mais FALA AE ASPMANO!! ENTAO SE CV QUISER EU TENHU VARIAS ENQUETES UMA EM UM ARQUIVO .CHI OUTRA EM UM ARQUIVO .CHM, SE C KISER EU T PASSU ASSIM K EU CHEGAR EM KSA!!!! afff sem criatividade eh fod**!!! uhahuahuahuahuahuahuhuahua Bom, eu acho que o Vegetto (mais conhecido como Vegetto), cujo apelido é Vegetto, deveria criar um novo tópico, para que novos posts fossem postados nesse tópico novo... Até porque, acho que estamos fugindo do assunto principal, vejam vocês, tem gente falando sobre a fusão do fórum de ASP com o fórum de JavaScript... um completo absurdo! Bom, não querendo prolongar a discussão, gostaria que CADA UM postasse sua sincera opinião em relação ao assunto que quiserem... Xansburguer - Gerente de T.I. assinatura inspirada em um lanche do mcdonalds Fala cara!! blza????? Como anda as coisas ae???? Fala fio, ta sumido hein!! Cara, soh uma coisinha, Quote eh uma coisa bem legal Serah q todos acham isso? Que legal os quote ta dando uma sensação de 3D :P Vamos fundir tudo logo!, os moderadores sai deletando fórums sem nenhuma explicação, talvez esteja na hora deles perceberem a imagem de DESORGANIZAÇÃO que o iMasters ta passando, talvez seja a estrutura deles não sei, pois até as colunas faltam imagens, e varios links quebrados... Fui! Pode crer!!! Igual aquela coluna de ASP q fala dos usuários onlines q falta o código!!! <_< Ateh mais ASPMano... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites