wilson 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 Olá Galera Estou fazendo um sist. de Classificados. Está tudo OK, porém eu preciso de um sistema de Upload de arquivos em PHP/MySQL, muito estudei, nada me adiantou.... Alguém pode me ajudar? Está aí abaixo minha tabela de veículos: CREATE TABLE veiculos ( data_veic date NOT NULL DEFAULT '0000-00-00' , cod_veic int(6) NOT NULL auto_increment, tipo varchar(10) , marca varchar(50) , modelo varchar(50) , ano_fab int(4) , ano_mod int(4) , cor varchar(20) , procedencia varchar(12) , portas int(1) , km int(6) , opcionais text , outros text , preco varchar(10) , PRIMARY KEY (cod_veic) ) TYPE=MyISAM; Gradecidio Wilson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ralnraln 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 Rapaz eu nao sou um bom conhecedor desse assunto porem existem "fontes" para voce retirar seu codigo por exemplo o php-nuke a maioria dos codigo que eu nao sei fazer eu tiro de la :unsure: ou tipo pega um ja pronto e incrementa :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilson 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 http://members.lycos.co.uk/blackcube/closed/http://members.lycos.co.uk/blackcube/close...tutorial&id=002 Não abrem esses links Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Valek 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 a lycos tah fora do ar... tenta mais tarde Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2003 tenta pegar os scripts do imasters de upload de arquivos, e no meio, coloque para mandar junto seus dados q você quer mandar junto, fika mais fácil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bique 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Vou listar um bons sites onde você pode pegar códigos grátis e fáceis de serem implantados: Imasters.com.br o mais recomendado WM online PHP ClubePHPBrasil :P Aí, por favor ve se me arranja um sistema de Upload de imagens, VLW Qualquer coisa, Mensagem Privada é serventia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites