Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lgf

Abrir Janela

Recommended Posts

Olá Pessoal do Ifórum!!! :blink: Gostaria de saber como faço para determinar o tamanho da janela antes de criá-la.Por exemplo, ao clicar duplo em "pagina1.htm", que está em c:\, gostaria que a mesma já abrisse na seguinte configuração:height=500, width=900, status=yes, scrollbars=yes..... e não através de um link.tem como fazer isso!? :unsure: Se houver, peço por favor, que me ajudem com o código, ou me indicam um lugar onde eu possa achar isso. Muito Obrigado Pessoal!Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seginte, até onde sei, isso não é possivel, salvo se você abrir a janela e depois antes de fechar, diminuir ela, ok??Dai isso é coisa de configuração do seu browser...Em se tratando de paginas qualquer, so mesmotendo uma no normal c/ um link e este, ter um script que, define otamanho e etc da janela, ok?[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

sei keh esse post e velho mais ai vai a resposta kem seh intereçar!!! <script LANGUAGE="javascript"> var gWinheight var gDialogsize var ghelpwin; //launch help window.moveTo(5,5); gWinheight= 400; window.resizeTo(400,gWinheight) </script>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.