Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Topibh

Tutorial Bola de Golf

Recommended Posts

Eu tentei fazer esse tuto:

Tutorial

Nele você faz uma bola de golf, será q alguem poderia traduzir, pq eu tentei fazer mas tah meio phoda, e deu uns problema, mas naum sei explicar onde errei, vcs podem m ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pheliz eu achei esse tuto mto doihdo pena eu naum ter conseguido, mas agora...Vlw kra

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... foi mal não ter postado a tradução aqui. Logo depois q postei q ia traduzir começei a traduzir e meus amigos chegaram aqui em casa do nada, a uma hora dessas... malukos aquelas porras.... aí mostrei uns jogos pra eles aqui e a gente foi pra casa deles ver um filme e ficamos vendo tb a box da 1ª temporada de Friends pela 2357394854ª vez (hehehehe). aí acabei de chegar e conectar... amanha posto aqui. Ou terça.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa eu tb nem cunsigui fazer esse tutohuahhahaha mto f***Feliz faz aih o tuto e mstra como q fico

Compartilhar este post

Link para o post

Eu naum entendi onde embolo as coisas, mas eh mais ou menos naquela parte onde coloca o efeito de iluminação, a imagem tah diferente, sei lah, a tradução vai me fazer acertar heheheMais uma vez,Vlw Pheliz :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fala povo.. pronto, traduzi agora esse tutorialzin.

Bom, me basiei no tutor do cara, mas fiz minha versão, espero q dê aí pra vcs sacarem. Aí embaixo está o link do tutorial e minha bola como ficou.

:: Bola de Golf - by PHELIZ :: [ 37Kb ]

Imagem Postada

Abraços... :D

Obs.: Queria saber como deixar uma figura como se estivesse sobre a bola mesmo, tipo como se estivesse pintada nela, pelos buraquinhos e tudo. Tentei com os Blendings e até com Channel, mas ficou ruim. Aí deixei pra lá. Se alguém souber me fale depois.

Compartilhar este post

Link para o post

la no tuto o cara naum fala neh??tenta aplicar a textura q faz a bola de golf sacas??e tem q dar um spherize tb eu axofico mto bomvaleu pelo tuto meu rapaz!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei fazer mais to com pressa e naum deu direito, mas até sei o q errei, depois faço com mais calma, VlwFlw!! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

tenta aplicar a textura q faz a bola de golf sacas??

Putz... podes cre... q burrice, esqueci disso. Só q aí será dificil colocar os furinhos de acordo com os da bola.E Spherize eu sabia... valew.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta botar o texto la nos começos do tutoeh o phong.com/tutorials

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu vou postar aki uma parada q acho q vai dar certo sim, soh dexa eu arrumar um tempim aki no trabalho q eu faço, tb quero fazer essa bola d golfe q achei mto f*** e ae eu passo, falow... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Cunsigui fazer a bola degolfficolindinha ta certo q naumficotaum bunita como do site original mas da po gasto ahuhuahuahuhao texto tb numcunsigui dexa legal

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos juntar uma galera e fazer uma vitrine no Photohopping Center!!! Pq om uma pessoa só fik mais phoda

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...

tambem brinquei um pouquinho com essa bola de GOLF só que minha imagem ficou um pouco grande :D Mas ficou bacana... usei o tuto em ingles mesmo mas não segui a risca para mudar um pouco.

Golf Ball - 100Kb

Arquivo PSD

[]s :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de colocar o texto na bola, precisa dar um sferize pra fik igual...

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim num fica certinhupor cuasa dos buracos da bola

Compartilhar este post

Link para o post

então com a textura dos buracos, salva soh isso em um novo arquivo e colok uma mesclagem(o 6o. do distorção) com a configuração padrão e escolhe a imagem salva

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.