Sabbaoth 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 E ae galera,boa noite!Bom,estou com um probleminha:instalei as versoes mais recentes do apache,mysql e php,para windows.Mas,está aparecendo uma mensagem de erro,que eu nao sei o que é!está tudo rodando direitinho...banco de dados,servidor...a mensagem é a seguinte:"Notice: Undefined variable: login"e a linha de comando é essa:if($login!="" && $senha!="") e nao aparece essa mensagem no nesse script,aparece em outros tambem...mas nao interfere na execução dos mesmos.A mensage sempre aparece onde tem "if".Alguem ae pode me ajudar!Desde já,agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Groh 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 cara, isso é configuração no php.iniveja se a linha error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE está comentada com ;se tiver tire ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 a dica do Daniel Groh é válida, mas acho melhor deixar E-ALLna linha:if($login!="" && $senha!="") coloque:if(isset($login) && isset($senha) && trim($login)!="" && trim($senha)!="") verifique se no php.ini o register_globals está "on" ou "off" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites