Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

schumacker

Quanto cobrar por esse tipo de site

Recommended Posts

Pessoal, preciso desenvolver um site com as seguintes características:- Até 10 fotos dadas pelo cliente.- Até 5 links (Ex: Institucional, Serviços, Clientes, Fotos e Contato).- Até 5 páginas com material de texto.- 1 Formulário de contato.- Registrar o domínio.- Cadastramento em sites de busca.- Fazer a assinatura em um provedor para o site.- Criar até 10 contas de E-mail personalizadas.Vou utilizar algumas funções abaixo:- PHP: Para o envio do Formulário pra conta de e-mail da pessoa-JAVA SCRIPT: Para dar alguns efeitos dinâmicos no site.-FLASH: Poucas animaçãozinhas em flash também.Quanto eu devo cobrar + ou -????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo q estou vendo o site eh pekeno certo? entaum você precisa v c for alguem d grana você pode cobrar um pouco + c naum naum. agora vamos ver qnt tempo você leva + ou -, digamos q para montar o esqueleto da pagina você leve uns 2 dias, + 2 dias pras animacoes, formulario e Java Scripts. Digamos q em 1 semana esteja pronto, você vai gastar + ou - umas 5 horas no pc por dia pra t isso prontu. você vai gastar uns 25 reais soh de internet + uns 200 da semana inteira q você "perdeu" fazendu o site 200 + 25= 225. agora você coloca + uns 75 pro cadstro em sites de busca q eh facil, pelo cadastro das contas de e-mail e pela assinatura do provedor, assim dah R$ 300,00 e para mim tah bom pelos servicos prestados por você.istu eh a minha opiniaum pode ser q outras pessoas cobrem +, mas esete eh o meu iu jeitu d cobrarespero ter ajudadu

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, pelo que entendi o site é bem simples, cobra NO MÁXIMO uns 400 pila, e depois mete umas atualizações, umas promoções etc... Nunca perca o contato com clientes que pagam pouco mas pagam.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.