Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexCT

login, senha,salvar. Preciso de um

Recommended Posts

Antes de mais nada preciso muito deste tipo de ajuda, pois estou montando um site e não entendo de programação, mas a pessoa quer fazer algo sobre senha na página e um fórum, o fórum ainda nao sei como fazer..

Mas a senha seria mais ou menos do tipo:

um espaço para login e senha e um item para salvar senha

não teria um cadastro para o usuario, pois a pessoa iria pedir permissão no site dentro um link pedir senha,

Onde teria uma outra página (com senha especial,de prefrencia outro banco de dados), onde a pessoa administradora iria cadstrando os e-mails e um icone gerar senha e amostrar a senha e depois cadastrar e enviar para a pessoa. E tb o administrador poderia deletar a pessoa.

ou

login e senha e salvar como o anterior, com um cadastro do visitante, mas antes seria necessario a autorizaçao do administrador que iria aceitar a pessoa retornando um e-mail para a pessoa confirmando ou negando.

ou

o mais simples, mesmo nao tao desejado

um login e senha e salvar, com logins e senhas pré definidos e com espeço de pedir senha para acesso, onde a pessoa iria clicar e ao clicar iria pedir uma senha ,onde este e-mail iria para o administrador, assim o administrador iria mandar a senha a pessoa

Acho que estou pedindo demais né, é que nao pude perder esta pagina, pois o $ esta curto.

FICO MUITO GRATO DESE JÁ :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer todos os códigos?Já pensou em contratar um profissional para resolver seu problema, já que você não entende nada de programação, como falou?Que mania de querer tudo de mão beijada... Existem profissionais para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que estou pedindo de mais, pois se eu for pedir para um profissional ele ira cobrar mais do que eu estoufazendo a página e sairia no prejuizo, pois gostaria depoder ter este codigo de preferencia o primeiro e os egundo para poder compara-los e entender o funcionamentoe como funciona a estrutura da linguagem.Pois tentei dar uma olhadaem tutos e fiquei boiando.Espero que alguem ainda possa me ajudar, pois peguei todos os exemplos da internet e até aqui no fórum tb e muitos dão pau e nem consigo rodar no servidor iis5.1+php , nao sei o que há, pois nenhuma página continha no diretorio abree qdo abre sempre aparece um erro.por isso gostaria de ter algo certo para poder asism poder estudar em cima Agradeço pela futura ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.