cassitos 2 Denunciar post Postado Junho 17, 2003 Olá! Estou enviando email pelo JSP, mas não consigo formatar o texto. Tipo texto em negrito, itálico, incluir o logo tipo, cor de fundo da mensagem, cor da fonte. Todo o padrão q a empresa solicitou... mas como faço? já tem enviar um HTML na variavel text e nada... alguém pode dar uma ajudinha aê? Estou precisando muito. Obrigado! <% String nome = request.getParameter("CLI_NOME"); String senha = request.getParameter("CLI_SENHA"); String toAddress = request.getParameter("CLI_EMAIL"); Properties props = new Properties(); props.put("mail.smtp.host", "smtp.bol.com.br"); Session s = Session.getInstance(props,null); MimeMessage message = new MimeMessage(s); InternetAddress from = new InternetAddress("cassitosmail@bol.com.br"); message.setFrom(from); InternetAddress to = new InternetAddress(toAddress); message.addRecipient(Message.RecipientType.TO, to); String subject = "Teste com email"; message.setSubject(subject); String text = "Olá "+nome+",\n este é um email de teste \n\n"; message.setText(text); Transport.send(message); %> :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jsp_dev 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Olá!! você tem que setar o tipo da msg como html e depois colocar as tag html dentro da string textaté Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassitos 2 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 você tem que setar o tipo da msg como htmlOlá! Obrigado por responder, mas isso eu faço aqui message.setHTML(text);? Há algum tipo de documentação para uma consulta nos métodos? tipo apostila, help desse jdk...? Sou bem leigo em JAVA/JSP.... :huh: Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites