Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexCT

Como criar bd em mysql

Recommended Posts

Estou lendo muitas indormações sobre como conectar ao banco de dados php a mysql, ams nao sei nem como fazo banco de dados, se existe algum programa, qual a extensão e tudo isso?

Pois sei que é um pergunta meio idiota, mas estava quase certo em fazer um cadastro de pessoas para login e um forum em php, mas o trabalho com bd mysql esta dificultando (pois nao entendo nada de programação) e estou começando agora. E asp mesmo parecendo mais complicado pelo menos usa o access que é mais conhecido mesmo eu percebendo que o povo picha ele. Sobre em usar php e asp, alguem tem alguma sugestão?

desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso queira usar o MySQL e não queira aprender a programação para criação de banco de dados, faça o download do MySQL Front, é uma ferramenta visual para criação de banco de dados no MySQL, facilita muito, mas nada substitui a programação SQL "manual" pois você tem mais controle do seu banco de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa estou lendo varias informaçoes sobre mysql e tal aqui no fórum, mas o povo não explica muito para os leigos (como eu) e acaba pulando passosinstalei o mysql, fui napasta bin e ativei. estou usando o Iis (ou o apache é melhor),como acesso um bd queeucriar, qual o endereço?outra coisaalgum saber como uso no php o access?valeu

Compartilhar este post

Link para o post

E ae AlexCT, beleza cara?

Olha só, como o Juliano.net disse, se voce nao quiser mecher com a programação, utilize um programa do tipo Mysql-Front ou o phpmyadmin, mais já que voce reclamou que aqui no forum nao tem nada assim, eu vou te ensinar a criar um bd la pelo mysql ok?