dtadeu 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Olá pessoal, estou rodando o php, apache e mysql em um computador que esta instalado o windows 2000 professional.Porem quando eu vou deletar algum arquivo utilizando o comando (unlink) o sistema me retorna o seguinte erro.Warning: Unlink failed (Permission denied) Gostaria de saber se alguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
variable 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Ae... tipo... lá no serviço estava dando isso... o problema era porque o caminho do arquivo estava errado, mas o seu problema também pode ser porque vocêê não tem autorização de deletar tal arquivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 19, 2003 unlink só funciona com arquivos com chmod 777 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dtadeu 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2003 Ok,Eu acreditava que o problema estava nas permissões do diretório, porem após altera-la cheguei à conclusão que não. Pois ocorre o mesmo erro.Se alguem tiver mais alguma dica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 19, 2003 o arquivo tb deve estar com 777 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites