webvp 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Alguém sabe se há algum bug no xp que não deixe estartar o Apache. Já baixei tudo que é tipo de versão e não há Cristo que faça funcionar.Valeuwebvp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 O apache q eu uso no ruindows 98 eh em DOS, não seria pelo fato do apache ser em DOS ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Eu ja usei apache no XP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Alguém sabe se há algum bug no xp que não deixe estartar o Apache. Já baixei tudo que é tipo de versão e não há Cristo que faça funcionar.Valeuwebvp verifique se você está com o IIS ligado, se estiver, desligue-o! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webvp 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2003 Galera, eu agradeço as suas respostas, mas infelizmente não é por falta de experiência utilizo o apache a mais de 3 anos e nunca tive problemas. Já utilizei com 98 e em casa eu uso com o W2K. Agora a máquina que estou utilizando ta com o xp e não tem cristo que faça funcionar. A versão do apache é a mesma que eu uso em casa.Em todo caso valeu..Acredito que ele esteja se perdendo.... pois não estarta... apenas abre a tela do start e some por completo, tento rodar um teste e nada....Sei... antes funcionava quando utilizava a rede com proxy.... sei lá oque aconteceu...valeu galera...webvpwebdeveloper site Bem na Foto - Curitiba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites