rosemeire 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2003 Eu quero comprar um livro sobre flash só que não sei se ele e bom.Se alguem conhecer e puder dar uma dica agradeço.Macromedia Flash Mx - Guia Autorizado de Treinamento MarcromediaSe vcs conhecerem outro tb estou aceitando sugestões!!!Brigadão!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2003 Se é um guia da propria Macromedia pode compra que realmente vai valer a pena. De preferencia sempre à materiais que vem diretamente da macromedia, ou por profissionais certificados pela mesma. Tem muitos livros com milhoes de paginas porai que nao ensinam nem o basico...entao cuidado !!! :blink: :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Poweraxe 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2003 Olá,Com certeza esse livro é bom, por ser da Macromedia!Outro livro muito bom de Flash Avançado é o "Macromedia Flash Avançado" de RusselChun, editado pela Makron books[]'s :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gigabyte 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2003 Olá,Com certeza esse livro é bom, por ser da Macromedia!Outro livro muito bom de Flash Avançado é o "Macromedia Flash Avançado" de RusselChun, editado pela Makron booksEste eu também tenho :blink: Recomendo.A Biblía MX também é uma boa pedida, mas é o dobro do preço do primeiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites