sabe_nada 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2003 Olá, estou tentando saber como faço para que qdo um usuario entrar no meu site em php, seja solicitado o login e a senha. Caso o usuario seja valido, libera o acesso ao diretorio e os arquivos, caso contrario fica bloqueado.Estou utilizando o PHP em um servidor APACHE com PostgreeSQL.O que quero aber é exatamente como se faz aquele esquema dos sites restritos que exibem uma pequena janela onde é requisitado o login e a senha. Lembrando que caso o login seja invalido, a pessoa q esta tentando acessar o site nao poderá nem sequer acessar qualquer imagem ou arquivo do sistema. Se puderem me explicar ou sugerir algum site onde contenham essas informações agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafazanoni 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2003 Procure mais informações sobre o arquivo .htaccess Ele restringe o acesso a qualquer diretório. Google Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites