Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sednem

Linux

Recommended Posts

desculpe a minha ignorânica...heheo q é o Linux? qual a diferença entre linux e windows? Linux é para PC? existem várias distribuições do Linux? qual a melhor? ele é totalmente gratuito?eu so burro mesmo...heheeh ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

linux é um sistema operacionalexistem várias distribuiçõesLINUX é FREE CODE!os usuários dele são conhecidos como pingüinsprocure no google sobre UNIX também

Compartilhar este post

Link para o post

Não há interface com o usuario no LINUX... apenas comandos!

Compartilhar este post

Link para o post

o q eh LInux?- Sistema operacionaldif. entre o win..- você pode baixar de graça na net, ver todo o código-fonte (e editá-lo)eh pra PC?- Sim, totalmente :D curiosidade:-> você pode ter o linux e o windows no mesmo computador (soh precisa particionar o hd)existem várias distribuições? qual a melhor?Existem (soh no linux.org estao cadastradas cerca de 200). A melhor eu ñ posso te falar pq eu ñ testei muitas, mas atualmente eu estou usando o RedHat(7.2) , mas pra você q "nuca viu linux na vida"< recomendo a Conectiva (em portugues)Totalmente gratuito?- em tese sim, mas fica meio inviável baixar gigas da net, entaum eu recomendo você comprar um LInux daquelas revistas de banca de jornal, :D q custam em média 15 conto ;) . ou senaum compre as versões q vendem em loja, com manual impresso e td (da ultima vez q eu vi, o linux conectiva custava $100)respondi sua dúvida???qquer coisa, e dicas, fale comigo pelo icq: 163686288

Compartilhar este post

Link para o post

o Daw...tipo...é....tem interface sim..a Kde e a Wmaker são duas das várias interfaceso Linux funciona em modo texto e interfacegráfica.......depende do pq você vai usa o Linux.......o Linux é um sistema operacinal, maleável e você altera ele como você bem quiser...de acodo com suas nescessidades.O Linux/Unix foi criado mesmo com foco para redes, servidores e tals..pq dizem que ele não trava nunca....mentira e das groça..todos os OS (Operational Sistem) travam...tudo depende do usuário.....se o cara é um tranquera, vai trava , mas se o cara é organizado num trava......após alguns anos foi desenvolvido uma interace gráfica (Window Maker ou Wmaker pros intimos)para levar o Linux pra dentro de casa, e concorrer com a Microsoftshit (hehehehe)a interface foi bem aceita o Linux ficou com "cara do Windows" e bem mais maleavel e confiavel que o windows...mas pra não perder a graça ele ainda é complexo para usuários preguiçosos ou desintereçados...o Linux atrai a comunidade Hacker (hehehe yeah underground na veia) por que além de ser open-source (código aberto = você altera faz o diabo a 4) ele é voltando à programação (C & C++)os Linux da Conectiva vem com um compilador de C++ imbutido, ai fica fácil pros hackz ele fazem o código e compilam tudo num lugar só, rápido, ágil e fácil........Pra quebra o Delphi o Linux tem o Kylix, que é igual o Delphi, inclusive os código e interface, para fazer programas que só rodavam em Windows, rodarem em Linux e Windowsbom....isso ai é só algumas coisas sobre o Linux...mas meu....tem uma porrada de coisa pra se estudar e falar sobre o assunto...espero ter ajudado..abraçosHyperFast :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.