Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruxinhann

Não consigo conectar no Oracle

Recommended Posts

Gostaria que se alguém que já passou por isso puder me ajudar, fico agradecida. Temos aqui o Oracle 9 intalado em um servidor e na minha maquina o Client do Oracle, só que peguei o exemplo da coluna do IMasters, fiz um arquivo PHP e não funciona. Testei pra ver se está entrando no codigo PHP e está, mas ele não me retorna nem que conectou, nem que não conectou. Será que é porque está no servidor? Alguém poderia me ajudar? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, dá este erro:Fatal error: Call to undefined function: ocilogon() in C:\apache\htdocs\oracon.php on line 7mas eu já ativei no php3.ini a linha da dll do oracle que éextension=php_oci8.dll e extension=php_oracle.dll, não sei o que fazer, será que poderia me ajudar???????Obrigado pela ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, já reiniciei e não funciona. Gostaria de saber se é porque tenho somente em minha maquina o Client do Oracle. Pois já tentei de várias formas e não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha feito isso, e ainda não funcionou. O que será que poderia ser? Seria porque eu tenho o Client do Oracle em minha maquina?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.