Diegosz 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2003 Salve galera... o q vcs acham de criarmos um grupo de discussão no meugrupo.com.br Para todos que usamos e-mail direto isto poderia ajudar e muito resolvermos alguns probleminhas do dia-a-dia.E Babu você poderia é claro, ser o coordenador deste grupo.O q acham galera?T+. :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2003 Bom, eu particularmente não gosto desses grupos...nada contra, mas eu nao gosto.Um forum bem organizado é melhor. Mas, um voto não faz a diferença. Vamos ver oq a galera acha. A ideia é boa, mas eu particularmente nao gosto de grupos de e-mail.See ya !!! ;) :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegosz 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2003 Concordo com você que um fórum bem organizado como este resolve muito nossas dúvidas, só tive esta idéia pois as vezes precisamos de soluçoes imediatas para resolvermos algo, e no caso de um grupo criado esta resposta podechegar mais cedo.blza :blink: ;) Vamos ver se a galera ae aceita, e claro contamos com você tbm Cable. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2003 To ai ... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites