Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silver_Angel

hora de acesso

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber se alguém conhece algum script, onde eu possa colocar na minha página que mostra a hora de acesso dos usuários e salva num arquivo .txt, se alguém souber, por favor, me diz, é URGENTE!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor seria gravar um cookie ao invés de um arquivo txt.Isso porque deveria criar um arquivo txt no servidor para cada usuário, e cada um teria um nome diferente, como por exemplo, com o nome do usuário, que viria também de um copkie.Assim, é melhor gravar umm cookie na máquina do cliente e em seguida resgatá-lo e exibir no browser.Use o seguinte código no início da página:<?setcookie("nome", strftime("%H:%M:%S", time());?>Depois, na parte da página que a hora será exibida, use o seguinte código<?if (isset($nome)) { echo $nome;}?>Onde nome é o nome do cookie.Falô?

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor mesmo seria usar bancos de dados para gravar os logs de acessos dos usuários.Mas se você não pode usar banco de dados, com txt mesmo você pode fazer um log. A cada acesso, você verifica a hora do sistema e insere as informações em arquivo txt no servidor.Sacou?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.