Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silver_Angel

como fazer e-mail

Recommended Posts

Olá, navegando pelas páginas do site imasters, vi uma coisa interessante, para criar e-mails... seunome@imasters.com.br como eu faço para ter um na minha página? Existe algum script para isso?Atenciosamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim ter um na minha página????você quer dizer um botão (ou um formulário) pra mandar e-mails na sua conta seunome@imasters??pra isso você usa mailto:email@imasters ou coisa do gênero.se você for utilizar um formulário existem scripts prontos e link para neste fórum msm.para dar oportunida às pessoas para criarem um e-mail desse no seu site, o máximo q você pode fazer eh colocar um link para a página de criação de e-mail no site do imasters.para você dar aos visitantes um e-mail naumseioq@seudominiocom aih eu naum sei

Compartilhar este post

Link para o post

Confusa essa pergunta né?Bom... vamos por partes, quanto a dar um email aos seus visitantes nome@imasters.com.br, coloca um link com a pagina de cadastro e ta beleza.Quanto a você a dar um para os visitantes do tipo nome@seudominio.com.br, ai a historia muda, você primeiro tem q ter uma conta maior pra suporta isso, depois usar algum script que tem por ai na net, ou entao criar o seu mesmo, mais nada q um tempo de programacao nao resolva... :) Espero ter ajudadoAbraçoDaniel

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.