StRiKeR 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2003 Tipo... eu fui no site www.cstop100.net e vi que lá embaixo estava um powered by Auto Rank PRO.. cliquei no link... fui para o site http://www.cgi-works.net que é o site que produz essas paradas de rankings... entao baixei a versão free.. só que eu não consigo instalar o ranking... qual arquivo eu devo executar ou o que devo fazer..... ??????????????????????????????????? Alguém tem algum tutorial aí???? acho que é tudo em cgi e php.. Se possível... diz ai o que devo fazer... após passar tudo pro server... passei tudo para o meu site dentro de uma pasta... Minha intenção será essa... montar um top sites de clans de cs.. em conjunto com meu site.. www.portalcounter.com.br Logo acho que eh uma novidade aqui no brasil ter um top de websites de clans de jogos multiplayers// e acho que será um sucesso pois existem muitos sites sobre o assunto.,,, Se quiser você poderá usar meu host pra fazer esse ranking... ai poderá configurar (coisa que eu num to sabendo) ai você passa os uploads... e mexe nessas paradas de chmod etc.. e agente fica socio desse top clan... valeu galera quem quiser dar uma ajudinha ai e que saiba mexer em php /cgi... tamos ae... e além de ser socio do top clan... será moderador do nosso fórum... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 22, 2003 novidade ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites