Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ryan - 3D

menu de imagens com botão frente a trás.

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou com um problema, estou querendo fazer um menu com imagens que fincuionará mais ou menos assim:

será um menu na horizontal com duas figuras uma avança as imagens e a outra faz com que as figuras retornem este manu conterá diversas figuras pequenas que se movimentaram da direita para esquerda é um menu tipo o que tem no site tombraider.com Tomb Raider só que aquele é feito em flash e eu quero saber como posso fazer isso em html.

tem mais um detalhe quando eu clicar em uma das imagens do menu eu gostaria que esta imagem aparecesse num iframe que vou postar nesta mesma página logo abaixo deste menu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no google.com procure "javascript scroll menu"quanto ao iframe, crie-o onde quiser e sete o nome dele, nos lnks do menu referencia o alvo (target="nome_do_iframe")

Compartilhar este post

Link para o post

Fala grande hinom, cara valeu pela atenção :D !!!

Bom o esquema do iframe eu consegui resolver mais eu ainda não estou conseguindo fazer o menu com as imagens pesquisei em outros sites mais ainda não encontrei uma solução, só está faltando este detalhe para terminar a página.

Se você ou mais alguém estiver ó código ou algum link que me forneça o código por favor eu estou precisando urgentíssimo de ajuda :) .

Eu vou tentar explicar melhor o que eu estou precisando:

É um menu onde eu colocarei várias imagens pequenas e este menu conterá dois botões uma que rola as imagens para frente e o outro botão faz o contrário, eu me esqueci o nome deste menu, eu acho que é menu com imagens ou algo parecido, e em cada uma desta imagem deverá existir um link para que quando um usuário clicar nela abrirá esta mesma imagem em um tamanho maior em um iframe que eu ja terminei.

Se alguém souber fazer um menu tipo o do site Tomb Raider mais em java script já seria de grande utilidade.

Preciso de um help urgentissimo :D !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.