Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mrtorrieli

ASPMAIL ou CDONTS

Recommended Posts

Galera,Estou tentando enviar os dados obtidos através de um formulário de produtos que tem um campo quantidade que quando alterado envia o value digitado para o script asp, com a resposta já gerada pelo asp em html não consigo enviar esses dados de uma maneira decente através do aspmail ou do cdonts, aliás o cdonts sequer envia o e-mail, já o aspmail chega a enviar porém sem informações importantes como o endereço de email e o nome do remetente, seu telefone para contato e os produtos em que modificou o campo de formulário... dee-me um help please... estou sem saber o que fazer... de repente vocês conhecem um script em asp que retorne um resultado parecido com o formmail.pl da locaweb... esse seria o ideal...antecipadamente, valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta o código, pois deve ser problema de programação. Eu utilizo o CDONTS e acho ele muito útil. Um Abraço,

Prezado Amigo,De tanta raiva que fiquei, acabei por apagar uma de minha ultimas tentativas, logicamente depois de bastante esforço feito em vão... de tanto que tentei, sinceramente nem me lembro exatamente como foi o ultimo código que fiz... você não sabe de algum exemplo pronto que eu possa estar adptando para usar neste meu formulário de produtos? preciso colocar dentro da parte do body os values recuperados do formulário... isso é possível?Um abraço,PS.: Qem sabe você consegue me ajudar com algum exemplo de cdonts

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é Possível,

você pode enviar um e-mail até em versão em HTML ou Texto, como preferir, eu tinha um exemplo aqui no PC, mas está meio comlicado passar ele.

Vá até asp.imasters.com.br --> Lá tem um exemplo simples.

É muito fácil utilizar o CDONTS, sem segredos.

Um Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

aliás o cdonts sequer envia o e-mail

O CDONTS as vezes não envia da nossa maquina, mas se o componente estiver instalado no server, sem problemas, ele irá funcionar, eu tenho esta jostra instalado na minha máquina, mas nao sei pq raios ele nao envia, ele vai sempre pra pasta queue. Eu jah tentei de td, jah pesquisei em td, eu vivo falando isto desde a época do antigo forum do iMasters e ateh hj nao consegui fazer esta meleca funcionar!!!!! Mas sempre uso ele no server das paginas!!Ateh mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.