Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ðiogo

Qual o PC para o PS 7.0?

Recommended Posts

Bom, vi em um sessão por aqui o povo falando das configurações do PC para rodar bem o PS 6 ou 7...Gostaria de saber, qual a ideal...exemplo..aqui em casa eu tô com um PIII 750, 256 MB ram, 16mb de vídeo (não sei se o vídeo ajuda mas se ajudar me deêm um toque) e só..., o PS aqui roda bem, bom, não tentei abusar dele ainda mas tá indo...então, qual seria a configuração mínima??? <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... acho que isso é uma opniao particular de cada um... eu odeio lerdeza.

Particularmente eu acho que essa é a configuração minima para se usar de todos os recursos dessa poderosa ferramenta para quaisquer tipos de coisas.

[]s <_<

Compartilhar este post

Link para o post

bem, uma configuração mínima eu naum sei bem, teria q ver para você iria utilizar o ps. mas uma boa seria +- o seu, mas soh q com 32mb de vídeo, eh mais recomendado, com um hd com um tamanho bom, uns 30gb, por ae pra naum dar problemas. eh obvio q eu recomendo um p4 e com 521mb d ram pra deslanchar logo heheehe. aki no trabalho pro ex. eh uma workstaion dell P4 2.8Ghz com 1Gb de ram e 2 hds d 115 gb (podem acreditar, eh essa configuração msm, eu quase q cai da cadeira qnd a vi na minha frente), soh o vídeo q deixa a desejar, apenas 32mb, mas d resto eh espetacular. bom acho q o principal eh isso, d resto naum precisa d tanta coisa naum. eh obvio q naum precisa comprar um dell, mas foi soh pra ver q qnt mais, melhor, e acho q todos nós sabemos disso. ah, e otro detalhe, se o monitor puder ser 17" melhor ainda, e com uma resolução 1024x768, claro q da pra rodar em 800x600, mas naum recomendo, o photo tem bastante ferramenta q naum serão visualizadas direito em 800x600. eu por ex trabalho com1280x1024. bom eh isso, jah chega, jah estou enchendo o saco demais aquele abraço. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, já disseram tudo q eu ia falar... é isso mesmo. Veja as dicas do Bruno.E pra ficar melhor ainda, nada de Pentium 4. O melhor é um Athlon XP, melhor q tem, melhor q o P4, pois o processamento é mto mais rapido. E tb não dá problemas de fogo no *# q nem o P4.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha essa configuracao já faz o PS roda legal, mais se você for usa ele pra faze coisa pesada, eu recomendo MAC....pq meu pc (athlon xp 1,8 512mb) fica bem lentinho qdo eu to fazendo umas coisas pesadas.....

Compartilhar este post

Link para o post

Vai me desculpar DJ, mas meu PC é igual ao seu, só q tem 728Mb. Ele faz tudo q quero bem rapidinho, e lembro bem qdo tinha 512, q fazia maneiro tb. De uma verificada aí no seu HD, as vezes ele tá com muito lixo e coisa inutil q consome memoria e deixa o PC mais lento. E tb é bom ter tb um HD de 7200 RPM.Inté.

Compartilhar este post

Link para o post

bem acho que antes de mais nada precisa ver para o que você pretende usar o pc ou mesmo mac né??? se for net um Plll com 256 e placa 32 off board ta otimo agora se for pra impresão a coisa pega.... eu uso mac e tenhu um pc legal... o mec ganha por ter um sistema operacional bem melhor que o pc.... mas vou te dar um config super e a minha que roda na boa até imagens de 100 mgs... placa mãe chaintec off board com agp 8X ( agepe é o slot para a placa de video) o mais importante é que o pc tenha placa de video off board( separada da placa mãe mesmo qe seja de 8 megas, pois o pc divide o sistema de processamento com o de video( trocando em miudos)) placa de video pode ser uma g force 2 mesmo porque o ps não precisa muito de aceleração 3d mas quanto mais você puder investi no video melhor( placa de video é tão importante como placa mãe) e se quiser detonar a Matrox ll..o processador não muda muito entre athlon e PlV mas o Pentiun custa mais caro.. mas com a nova tecnologia HT o p4 ta na frente melhor...hd de 80 gigas( porque a diferença de 80 pra 20 é pequena ) e com rotação de 7500rpm pra mim o melhor e siagate baracuda e nada menos do que 512 megas de memoria ddr de 400Mhz ai você vai ficar com certeza feliz em usar pc... o meu é athlon 2000+( 1664 Mhz) placa mãe epox total off board, placa de video gforce4 mx 440 agp8x 1Gb de ram ddr333 gabinete 4bais hd syagate baracuda 40 gigas 7500rpm e coller vulcano7bem o texto foi meio estenço mas espero ter dado alguma noção qualquer coisa me procura ai que te passo mais algumas dicas[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.