Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

O que está havendo?

Recommended Posts

Falaeeee nossa galerinha.

Venho aqui injuriado querer saber simplesmente o porquê do abandono do fórum.

Cada dia que passa fica mais nítido que o número de usuários online em nosso fórum vem diminuindo.

Para mostrar com mais clareza isso, basta ver que nosso desafio nº 11 nos rendeu simplesmente a metade das postagens e visitas do que o desafio nº 10. Imaguinem se esses números forem constantes? Daqui a pouco estaremos abandonados aqui.

Sei que estamos todos de parabéns e não somos um núermo pequeno de usuarios não, mas é que só de ver que poderiamos ser bem mais eu já fico chateado.

Gostariam de saber de vocês opniões sobre isso tudo e se possivel dicas e sugestões dizendo o que vocês acham que poderia mudar ou desmudar para que melhorássemos, o que acham que está errado, idéias novas etc etc etc ...

E também, chamem os amigos da área para participar do nosso fórum pessoal! Desde o profissional até o que nem tem o Photoshop instalado na maquina mas tem interesse em aprender.

Grato pelo ateñção deixo um grande abraço a todos! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha Daw eu não queria falar, mas tudo isso é devido o fato de eu não estar muito presente aqui...Na verdade minha presença, minha alma, atrai os usuarios..AFF . . pode banir :unsure: uaheuaheuaheu

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o d.eleete é o cara...ele devia ser o moderador...hahahahaahBom..o pessoal deve tá tudo ocupado, com trabalho , estudo..o forum do photoshop até que ta indo bem..visto que o do DW e do FW, quase ninguem posta trabalho...Vamos agitar..

Compartilhar este post

Link para o post
Na verdade o d.eleete é o cara...ele devia ser o moderador...hahahahaah

Bom..o pessoal deve tá tudo ocupado, com trabalho , estudo..o forum do photoshop até que ta indo bem..visto que o do DW e do FW, quase ninguem posta trabalho...

Vamos agitar..

Eu sei que o nosso anda muito bem... mas poderiamos ter mais saca?!

Nosso movimento já foi beeeeeeeeee maior e tem tudo para ser ainda mais mais! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, se depende de mim eu ficava o dia todo on line no forum, e outra eu não participei este feriado pois estava em São thomé - MG voltei ontem e to cheio de serviço mas prometo participar mais.Outra quando meu site ficar pronto eu vou colocar um link pro forum claro e se o pessoal quiser q eu coloque o link dos seus sites é só mandar para mim um banner ou o endereço sei lá...Valeu... uma mão lava a outra...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, se depende de mim eu ficava o dia todo on line no forum, e outra eu não participei este feriado pois estava em São thomé - MG voltei ontem e to cheio de serviço mas prometo participar mais.Outra quando meu site ficar pronto eu vou colocar um link pro forum claro e se o pessoal quiser q eu coloque o link dos seus sites é só mandar para mim um banner ou o endereço sei lá...Valeu... uma mão lava a outra...Abraços

É verdade, esse feriado que atrapalhou um pouco as coisas...tava em Ourinhos e lá só tinha um PC disponível e era discada e não podia entrar toda hora e vai...vindo de mim a minha visita não interessa a muitos pois dou mais trabalho com minhas dúvidas do que ajudando o pessoal..vlw..fuiz... :D :D :D :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, esse feriado que atrapalhou um pouco as coisas...tava em Ourinhos e lá só tinha um PC disponível e era discada e não podia entrar toda hora e vai...vindo de mim a minha visita não interessa a muitos pois dou mais trabalho com minhas dúvidas do que ajudando o pessoal..vlw..fuiz... :D :D :D :rolleyes:

você q pensa cara, como eu tinha falado uma mão lava a outra a galera vai se ajudando da forma q conseguir desde conhecimento até idéias e opiniões. :D :D Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei desde quando, mas o fórum está com problemas no endereço, ele não entra pelo endereço do meu histórico (sempre entrou até a semana passada). Nem pelos favoritos, (idem).Nem pelo botão do fórum, no site imasters, entra no código livre ?!?E antes que alguem diga, o problema não é no meu sistema, porque eu ja vi outros posts iguais aqui no forum hoje.Pra entrar, tenho que ir no site imastrs e clicar em algum tópico em aberto do fórum, aí entra...Pode ser isso.....Tchau.

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh ..os caras mudam e nao avisam..hj de manha entrei pelos favoritos e ai entrou no host location..eu tive q caçar o novo endereçowww.codigolivre.com.br/~imasters/forum/index.php

Compartilhar este post

Link para o post

Se dessem prêmios para os vitoriosos dos desafios e mais reconhecimento no site (assim como colocar os tutoriais e dicas aqui postadas lá no site do imasters) acho que ajudaria bastante.Sinceramente tem muuuita dicas e tutoriais colocadas aqui que são infinamente melhores que o que o colunista lá faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Se dessem prêmios para os vitoriosos dos desafios e mais reconhecimento no site (assim como colocar os tutoriais e dicas aqui postadas lá no site do imasters) acho que ajudaria bastante.

Sinceramente tem muuuita dicas e tutoriais colocadas aqui que são infinamente melhores que o que o colunista lá faz.

Concordo em partes Lipinhu,

Concordo quanto a rpemiaçao nos desafios, premiaçao essa que podia ser, pelo menos, uma postagem na pagiona prin cipal do imasters.

Eu não sou muito de acordo em falar que as dicas e ajuda daqui deveriam ser postadas. sabe porque? O forum faz parte do site do imasters, ele é o site... e justamente uma area dedicada a dicas e duvidas entende?! Se fossem criar uma area no "site" com essas dicas e duvidas que você se refere aqui do forum, essa area seria um forum entende?!

[]s :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo Lipinhu_FlasherInfelizmente nao gostei da sua colocação.Principalmente porque você deveria saber q a grande maioria dos meu leitores sao iniciantes e por isso preciso me preocupar com relacao ao grau de dificuldade. Me preocupo tb com pedidos via email, geralmente posto os mais pedidos ( como a dessa semana sobre mascaras) Embora eu esteje remodelando minha coluna a farei divisoes para leitores com mais experiencia. Por exemplo eu escrevi uma materia sobre Calibragem de Cores. ( Topico importante do curso da propria adobe ) Mas infelizmente poucas pessoas entenderiam. Agora....claro concerteza assino embaixo q a galera aki manda bem! Alias para quem nao sabe ou naum se lembra eu fui um dos maiores apoiadores desse forum no começo....quando so ASP e BC tinham acessos diarios acima de 100. Alias quero deixar claro q algumas pessoas aki, como o Daw, h2o,ruscher, tiago,delete,nemeh..e muitos outros ( desculpem se esqueci de algum)q mandam muito bem q ate melhores do q eu.....mas....poxa vida vivendo e aprendendo..cansei de elogiar amigos daki pelo icq..ou mesmo via post, pm..etc.Sempre deixei bem claro em minha coluna q estaria livre para receber sugestoes de materias futuras....Bom..é isso.... desculpem o desabafo ...Alias lipinho......obrigado pela critica.....construtiva..irei pensar muito nisso.Abraço a todos e humildade no coracao

Compartilhar este post

Link para o post

Daw.....esqueciii bom ultimamente ( você sabe) tive problemas particulares...minha avó sofreu um acidente...tive problemas com familia...mas tudo bem...Bom estive fora mas agora estou de volta..e vou fazer de tudo...para ajudar você e Leo para reorganizar e agitar isso aki ehehecom você sabe o sistema agora ja naum depende de mim...e provavelmente resolvera muitos dos nossos problemas..Fora isso.....conte comigo para criacao la do grupo q me disse..Bom...... é isso conte comigo..Irei divulga-lo novamente em minha coluna...e conto com vcs para sugestoes nas proximas materias.....ah tb aceito elogios e criticas eheheehemas por favor via email... vamos deixar o forum para outros finst+ amigss :blink: :blink: B) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eh eu tb tinha notado esse pekeno movimento mas nem comentei nd pois eu anum tenhu adsle naum posso ficar dia intero ONmas sempre qndo posso estou a dar um bizu no forum e talztanto q essa semana to xeio deprovas e trabalhos no CEFET mas to firme e forte!!ps: Fabio c ia fazer uma parte de tutos de texturas neh? usa o meu da rocha beleza? hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não criar um selo, para os 3 primeiros da semana? tipo, pra ir embaixo do avatar, ou aplicado nele, sei lá... é um incentivo pequeno, mas pelo menos é um incentivo. Se toparem, posso até desenhar uns modelinhos de selo. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.....claro amigo suissa..se me permitirlogo logo farei uma enquete com as mais pedidas..( ja me pediram uma de rocha)dai eu cito seu nome OK?se quiser ate um link de algum site seut+

Compartilhar este post

Link para o post

nem tenhu site maismas pode la citar q oMano Suissa apavora huahuhuahuauhuhaagora melhor noPS do q no CS =(putz ateh rimo ehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Porque não criar um selo, para os 3 primeiros da semana? tipo, pra ir embaixo do avatar, ou aplicado nele, sei lá... é um incentivo pequeno, mas pelo menos é um incentivo. Se toparem, posso até desenhar uns modelinhos de selo. O que acham?

Não entendi...

Compartilhar este post

Link para o post

Um selo tipo "vencedor do desafio 10" um selinho dourado... o cara pode por no avatar, no cantinho, ou usar ele como avatar durante aquela semana, entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post
Um selo tipo "vencedor do desafio 10" um selinho dourado... o cara pode por no avatar, no cantinho, ou usar ele como avatar durante aquela semana, entendeu?

Hummm... seria bem legal... cria aê então... vou ver se crio tambem, mas nao deixe isso virar bagunça.

Nóis cria um de outro, um prata e um bronze... daí joga em um servidor nosso. Daí o cara que ganhar, se quiser claro, pode mudar o avatar dele. O problema são os engraçadinhos colocarem tb, copiarem e usarem o mesmo avatar.

Mas esse assunto é off-esse topic, portanto vamos continuar a comentar o assunto deste topic ae pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.