Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tuliofernando

Erro open_basedir

Recommended Posts

Ae galera,Estou tendo problema ao tentar fazer upload de imagens via PHP. Minha página está hospedada em servidor linux com suporte à PHP e Mysql (gratuito) e ao tentar fazer o upload acusa o seguinte:open_basedir error. File is in wrong directory on line 42.Linha 42: copy($imagem, "../../medicos/photos/$imagem_name"); Inicialmente pensei que fosse problema com permissao para escrever. Mas já está com permissão para tal e continua dando o mesmo erro. Acredito que o problema seja no path que estou referenciando.Espero ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual servidor é ? o lycos ??se for você não tem permissão para manipular arquivos e diretórios usando recuo de diretório ../xx/só pode usar script de upload que esteja no diretório base

Compartilhar este post

Link para o post

qual servidor é ? o lycos ??se for você não tem permissão para manipular arquivos e diretórios usando recuo de diretório ../xx/só pode usar script de upload que esteja no diretório base

Não hinom. O Servidor é o www.webcindario.com. E talvez o problema seja esse que voce citou mesmo. A solução então seria o upload no diretorio base (o script no mesmo)??Desde já agradeço...Túlio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.