dame 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 Ola passoALLUso o MDK 9.1 e estou tendo problemas ao trabalhar com variaveis utilizando method post e get. Isso no PHP. O que esta acontececndo e que naum consigo passar variaveis pelos metodos post e nem get.<a href="teste.php3?codcli=123">ver</a>teste.php3<?echo $codcli // ele esta me retornando em branco.?>mesmo utilizando com o post atavres de um form ele nao passa.Daniel Mello Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ClicksFavoritos 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 Coloque o seguinte código no início do seu arquivo teste.php3:extract($HTTP_POST_VARS);extract($HTTP_GET_VARS);Falou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuliofernando 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 Se você não está acessando as variaveis nas paginas que recebem tais atraves dos metodos GET ou POST, pode ser configuração no php.iniQuando iniciei em PHP aconteceu isso comigo...Sem mais,Túlio :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dame 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 E ae valeu mesmo so que agora onde fica esse php.ini no Linux??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ClicksFavoritos 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 Já colocou os códigos que eu postei?E mesmo assim não funcionou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dame 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2003 Ainda naum testei esses codigos opetei por tentar arrumar o php.ini assim naum poreciso colocar esses codihgos em todas as paginas que quero pegar pr post ou get.é preciso por em todos os .php esse cofigo né??Vou fujir desses bugs e vou pr php 4.3.1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites