Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

weber

php, interbase e windows

Recommended Posts

Dae rapaziada!!!Esstou fuçando em todos os lugares e não consegui encontrar uma referencia sobre php com suporte a interbase rodando em windows, e eu preciso configurar isso tudo pra poder testar as aplicações que estou desenvolvendo.pelo que pesquisei, devo atualizar a versao do php 4 para a 4.3.2, mas tentei fazer isso e não deu em nada, acho que faltou maiores esclerecimentos, sem contar que a documentação a respeito está em ingles ou é direcionada ao sistema linuxse alguem já conseguiu fazer esta configuraçao por favor me ajude!!!antecipadamente agradeço Guilherme Weber

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae mutante...Cara abri o arquivo php.ini, php.ini-recommended e o php.ini-dist, e infelismente não encontrei ou não consegui identificar as linhas que se referem ao interbase.E se descomentar, significa tirar de dentro das tags de comentario, posso estar errado mas não tem quase nada comentado ou dentro das tags de comentario aqui no meu php.ini...você poderia, por favor estou precisando muito, me dar maiores detalhes dessas configurações???Antecipadamente Agradeço Guilherme Weber

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.